segunda-feira, julho 18, 2005

Harry Potter!!!

Chegou! Chegou! Chegou!!

Eu nem acredito!! Então não é que a minha mãe acaba de me ligar a dizer que o livro já cá está?! E eu só a contar com ele para 4ª feira...
Até fiquei a tremer.... com vontade de largar tudo e ir buscar o meu livrito para começar a ler e saber tudo o que se passa...
Lembrei-me foi que quando sair o 7º volume, esta sensação que tenho agora vai ser diferente... entre a ansiedade de ler a história e saber finalmente a resposta a tantas questões, e a tristeza por ser o fim e não haver mais Harry, Hermione, Ron, Lupin, Snape, Dumbledore, Hagrid, autocarro cavaleiro, dementors, animagus, plataforma 9 e 3 quartos, feitiços, quidditch.........
Suspiro.........

12 comments:

Flor 18/7/05 15:41  

ai que alegria! e agora como vou conseguir trabalhar sabendo que o tenho à minha espera em casa? E será que vou conseguir dormir sem o ler todo? Então depois como me aguento amanhã sem dormir? E se? E se? ..... =D

fantasma 18/7/05 16:12  

Ó shô dona flor, fáchavor de ir gozar para outro lado, sim????? ;op

O P. também diz que ela não vai conseguir parar nos 7...

fantasma 19/7/05 10:32  

Eu gostava mt de acabar para poder comentar... mas tramaram-me por completo hoje, que ia "meter baixa" da parte da tarde.... :(
;p

fantasma 19/7/05 10:53  

Deve chegar!!
Não me digas nada!! Vim de manhã, convencida que à tarde ia conseguir pirar-me....
Ainda só li 190 páginas!!!!!!

Flor 19/7/05 11:27  

só 190 páginas?!?!?! ts ts ts :-P

fantasma 19/7/05 11:46  

Obrigada V.! Quanto a ti, F., ai que te roubo os carimbos!!! :o)

Pois, foi até à 1h30, não consegui mais... :( São 607, por este andar vai demorar...

morgy 19/7/05 11:49  

oh o meu inda nao chegou :( pode ser que esteja la hoje o papelinho para levantar nos correios.

Tania Ho 19/7/05 11:57  

Sniff, sniff .. a ver se o meu chega hoje ... da última vez li tudo de seguida, só parei às 4 da manhã :P

fantasma 19/7/05 12:00  

Eu às 4 da manhã não teria conseguido acabar!! Tinha sido uma directa...

Flor 20/7/05 12:37  

A D. Xeyra esquece-se que a malta trabalha, por isso não pode ficar a ler madrugada adentro. Ai que saudades da vida de estudante. Snif!

fantasma 20/7/05 13:39  

Finished..... :p

fantasma 21/7/05 12:39  

A sério?! E ainda tens mais 4 para ler antes desse... ;o)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP