sexta-feira, julho 29, 2005

Mais jantares destes!

Ontem lá tivemos o jantar da aniversário da S. e da T. Foi bom estar outra vez todos juntos, temos de combinar jantares com mais frequência!! O tempo é sempre pouco para pôr a conversa e a má lingua ;o) em dia...
Só trouxe um livrinho desta vez, yupi!! Mas pelas minhas contas vou ficar atulhada em bookrings muito brevemente...
Espreitem lá o Convento do Carmo, e um visitante misterioso do jantar..... ;p


De resto foi uma semana muito calma... Estou sozinha em casa e o P. estava em Itália, hoje vou buscá-lo ao aeroporto, a ver se não me acontece o mesmo que da última vez em que ele chegou e eu ainda na 2ª Circular! Grrrr...
Lá estive por casa, entretida a ver a 3ª série d'
Os Sete Palmos de Terra, emprestada pela F., e a ler o Circle of Friends.

A reportagem fotográfica completa do jantar está aqui!!

5 comments:

fantasma 29/7/05 17:08  

O da T. era um espectáculo!!
Eu ainda não fiz o upload das fotos para o Webshots, depois ponho-as cá todas, e aos nossos sorrisos amarelos.... ;op

fantasma 29/7/05 18:04  

E olha que eu não as pus todas, por isso, sogadita! ;)

Patrícia 30/7/05 14:02  

ehehehehe, obrigada, eu gostei muito de vos ver, sorrisos amarelos e tudo!!!!!!
Belo jantar!

teste 30/7/05 21:46  

olha lá, gémea? já estás na casa nova? (eu sei que sou desnaturada e despassarada, mas gosto muito de ti na mesma!!)

fantasma 1/8/05 10:02  

Não gémea, ainda não me mudei... Sem data prevista ainda, mas quando for ficas a saber porque eu devo entrar em pânico ;o)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP