quarta-feira, julho 20, 2005

Vazio e olheiras

Acabei! Eu não me ia aguentar muito tempo, ontem, embora cansada e de olhos a querer fechar, lá fiquei de pedra e cal agarrada ao HP até às 3 da manhã... e lá acabei!! :)
Hoje, não sei bem o que sinto... além das olheiras de quem dormiu pouquíssimo nas últimas duas noites, sabem aquela sensação de quando querem muito uma coisa, e depois essa coisa passa, e fica o vazio? É assim que estou... queria muito terminar o livro mas ao mesmo tempo agora falta-me qualquer coisa. É mais uma espera até ao 7º. E depois desse, nem quero pensar!
Já estou com vontade de o ler outra vez :op
Não vou falar muito do livro em si para não estragar a leitura a quem ainda não leu. Digo só que gostei mais dos 2 anteriores. Que fiquei de lágrimas nos olhos no final... E que quero saber o que se passa a seguir!!!
Alguém que já tenha lido para comentar comigo, pleeeeaaaaseeeeeeeeeeeeeeee!!!! ;)

6 comments:

Flor 20/7/05 15:47  

Ah pois é! Agora é a angústia de não ter ng com quem comentar. Falas com a T. hj à tarde :) Ela leu no fim de semana :)

fantasma 20/7/05 15:59  

Sim, mas tenho de falar às escondidas de quem ainda não leu!! ;)
(nem me fales em angústia... hoje estou realmente deprimida... :s)

.. 20/7/05 23:05  

Não pude ir hoje, mas totalmente disponivel para falar! Eu por acaso gostei muito, mais que qualquer outro desde o 3, mas acho que as coisas estão a ficar realmnete interessantes para o 7. Vamos ver o que ela escreve ( e já começou a escrever o 7), mas olha, acho que as coisas são mais complexas que o Harry pensa.

E para quem não leu não é spoiler que não sabem o que é um horcrux, mas não te ficou a impressão que o Harry é um horcrux tb?

fantasma 21/7/05 11:11  

A xeyra também é desse opinião, T!!
Eu não tinha pensado nisso, e acho que tenho de ir ler o livro outra vez... ;)

Tania Ho 22/7/05 11:17  

Ai, por essa lógica eu tb acho mt provável ... bolas, e quem é o/a R.A.B. ?????

fantasma 22/7/05 12:24  

Já ouvi várias pessoas a dizerem que era o Regulus Black... o irmão do Sirius. Mas parece-me um bocado rebuscado.
De qq modo, de certeza que ela vai arranjar explicação lógica para tudo!! ;)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP