quinta-feira, agosto 11, 2005

Pão! :o)

Lá arranjei um tempinho sozinha, e como já não posso viver sem isto (lol), cá vai mais um post.
De tanto ouvir a
C. e a T. falarem de máquinas de fazer pão, há muito que andava com essa fisgada ;o) Mas depois são as histórias de quem comprou e usou uma vez e ficou lá para o canto, que eu também tinha a ideia no canto... Mas agora renasceu! E depois de tanto massacrar a cabeça ao P., ele ontem lá foi comprar a maquininha para nós!! Ainda nem a vi, quanto mais experimentar, mas já sei a quem pedir receitas... :)
Claro que agora vou sempre ouvir o comentário de "Então não vais fazer pãozinho para nós?? Ias fazer disto e daquilo, toca a mexer!" Desgracei-me :s
A máquina veio da Worten, mas como não consigo aceder ao site (deve ser por causa de estar na concorrência... ;) ) digo só que é parecida com esta aqui:


E pronto, está na hora de ir para casa, arrumar a malinha para o fim de semana que amanhã já não vou a casa, e ler o bookringzito (é mais zão!!) da Maeve Binchy, o Scarlet Feather.

7 comments:

Cenoura 12/8/05 09:16  

Ai, que cheirinho a pão!
:)))
Vais ver que a usas, sim. Umas vezes mais que outras mas é sempre um investimento.
E agora diverte-te e aproveita o fds. O Binchy que levas pode ser grande mas é bonitinho. ;)

fantasma 12/8/05 09:43  

Estou cada vez mais entusiasmada com o pão!! ;o)
Este Binchy é HUGE, e pelo menos no princípio está a irritar-me um bocado, mas espero que seja s'o até entrar na história. Em 60/70 páginas não aconteceu quase nada! (isto são as minhas resmungices matinais lol)

Tania Ho 12/8/05 11:56  

A máquina do pão é dos electrodomésticos mais usados lá em casa, pelos de dois em dois dias sai um pão fresquinho ;-)
E esse Binchy é muito bom sim (para não variar) e até acho que nem é dos maiores dela .. deixa mas é de resmugar !!

fantasma 12/8/05 12:10  

De dois em dois dias?! Epá! :) A ver se compro aquele livrito que tu também compraste... ;o)
Eu gostei muito do outro. Este está a custar a arrancar! Se eu não resmungasse vocês já nem me conheciam ^_^

Leonor 12/8/05 15:01  

Pãozinho feito em casa e outras iguarias na nossa casinha feitos por nós são incompatíveis com uma silhueta de sereia... Ai meu Deus, o casamento deu-me cabo da cintura. Por isso, prepara-te. Mas nem tudo é mau e os quilos a mais são compensados pela intensidade e harmonia da partilha desses momentos! Quando as coisas entram nos eixos, consegue recuperar-se uma parte da linha perdida ;-)

Cenoura 12/8/05 22:29  

Ai dona Virgulina gorda, não me irrites!
De todos os livros da MB esse é o único que ainda não faz parte da minha PC. Tudo o resto veio do Relay ou do eBay e estão ali uns 10 por ler...

Mariana 14/8/05 12:36  

Eu também tenho planeado comprar uma para o meu SK quando ele se mudar! Ele adora pão e tê-lo quentinho quando quiser vai ser uma maravilha! Espero que ele goste da surpresa!
Fantasma, toca a começar para depois trocarmos receitas! **

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP