terça-feira, setembro 27, 2005

Gulodices e compras


Ou será que as compras também são uma espécie de gulodice, só que em vez de serem daquelas que (quase sempre) nos engordam, são das que emagrecem - a carteira?? :)
Vou então começar pelas mais baratas mas que nos dão cabo da linha. Ultimamente, aqui pelo universo bloguista, só se tem falado dos gelados
Ben & Jerry's. Eu não conhecia, nunca tinha ouvido falar, mas depois de ter lido a descrição feita pela A. não consegui resistir mais e na 6ª feira lá rumei ao Colombo. E nem vos digo nada! A dificuldade está em escolher! Acabei por me decidir por uma bomba: o New York Super Fudge Chunk, juntamente com uma bola de Half Baked. Só vos digo que fiquei praticamente jantada, e não vejo a hora de lá voltar para ir experimentar os outros!

Na 6ª feira já tinham começado as compras. Ainda nos falta tanta coisa para a casinha nova! Uma das mais importantes era o cadeirão/sofá para a biblioteca :o) Afinal, devo lá passar bastante tempo, a dar cabo do monte TBR! Já há bastante tempo que tinha visto uma chaise longue linda na Loja do Gato Preto, foi amor à 1ª vista, acabámos por não resistir e lá a comprámos. O preço, pois, isso agora não interessa nada!!! É vermelho (escuro), e não tenho agora nenhuma foto para pôr aqui, mas assim que ela chegar lá a casa, mostro-vos!

No sábado, foi a tarde e noite toda à procura de coisas. E acho que o dia não correu nada mal... Começámos por comprar a mesinha de centro para a sala, a consola para o hall e o espelho para pôr em cima desta. Agora mais ou menos um mês até que nos entreguem tudo isto.
Depois, direitinhos à
Staples - Office Centre à procura de cadeira e secretária para o escritório. Cadeira sim senhora, secretária nem vê-la, e ainda não vimos nada de jeito e com as dimensões necessárias em lado nenhum... Uma pequena paragem para jantar, e lá vamos nós a caminho do IKEA. Agora já sabíamos muito do que queríamos... e mesmo assim não viemos de lá com tudo, 1º porque não havia e 2º porque descobrimos que de qualquer maneira não ia caber no carro! E o que trouxemos de lá?
* estantes (diversos tamanhos, com e sem portas) para a biblioteca e escritório.
* relógio de cozinha - não tinhamos visto nenhum de jeito e aquele combina mesmo bem com o frigorífico :op
* "repousa-pés" - ideia do P. que teima que ou põe os pés em cima da mesa de centro, ou precisa dum acessório destes! ;)
* mosquiteiro - acho piada à ideia de ficar "fechada" na cama, mas sinceramente não sei se vou gostar de ver o quarto com aquilo pendurado do tecto...
* candeeiro de tecto para o quarto - já tinhamos comprado lá os da mesinha de cabeceira e este é a condizer.
Quando nos deitámos, até pensei que era mentira! Mas... cansada, mas satisfeita!!






E ainda falta tanta coisa!!!
C., não sei se vou conseguir arranjar espaço lá no quarto para pôr o cadeirão igual ao teu :'( Sniff..... não mo queres emprestar para eu ver se lá cabe??? lol!

9 comments:

P 27/9/05 11:09  

Gostei da ideia do pousa pés.
Muito boa.
Obrigado.

Pelos vistos andamos todas em mudanças e com os respectivos +1's. :o)

Muitas felicidades na casa nova.

fantasma 27/9/05 11:22  

É como digo, eu gosto da ideia mas não sei se vou gostar de o ver lá :op Mas como era barato, comprámos e logo se vê.

Patxocas, como não queria sobrecarregar o post com fotos não pus a do pousa pés, mas também é bem baratucho e tem várias cores, espreita aqui

Mariana 27/9/05 11:45  

Coisas lindas, lindas, lindas!! Eu também tenho um mosquiteiro, ainda não o tenho é pendurado... Adoro a ideia, também, a ver vamos se não me tira o ar, na cama...
****

Mariana 27/9/05 11:46  

Ah, é verdade, esqueci-me! :p para vocês todas, que podem comer Ben&Jerry's e eu não...
LoL!

fantasma 27/9/05 12:02  

Ai e são tão bons!!!!!!!!
(o próximo é um com marshmallows e peixinhos sorridentes :o) de que serão feitos os peixinhos???)

Tania Ho 27/9/05 14:27  

Quero ver uma foto dessa chaise longue vermelha escura que me parece muito bem :-)
E é para quando a vossa mudança para a casa nova ?

fantasma 27/9/05 14:52  

Assim que possível (2 semanas??) eu "posto" a foto :)

O P. mudou-se este fds... eu vou demorar um bocadinho mais...

Cenoura 27/9/05 16:51  

Estou a ver que estamos todas é curiosas por ver a chaise longue...
Que compras boas, amiga! É tão bom. Eu casava-me já com o L. outra vez só para comprar tudo de novo. Como não posso, vou fazendo obras para ter a desculpa de ter de 'encher' as novas divisões que vamos inventando. lol
Já vos contei qual é a próxima?
:P

PS Gosto muito dos mosquiteiros. Fica um quarto bem engraçado.

Mariana 28/9/05 15:50  

Boa, Virgulina: eu vou aí e depois venho a rebolar para o Porto :P
Se fosse ao contrário era mais fácil, que daqui para Lx é que é a descer :P

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP