quinta-feira, setembro 01, 2005

Que dias tão sem graça...

E sem nada para contar! Não se tem passado nada de especial, ando com uma neura "daquelas" sem entender porquê, e lá me vou arrastando para o trabalho todos os dias porque não tenho outra solução. A vontade era estar no meu cantinho sossegada... Enfim, são fases.
O fim de semana passado teve de bom o jantarinho de aniversário da
C., acompanhada ainda da A. com o seu H., da T. mais o A., e da S.. O meu morzinho também lá estava, coitado, para nos ouvir falar até mais não de livros, filmes, carimbos, costuras e etc e tal. Ah, e dizer mal de alguém, claro, que isso faz parte ;o)
Além de ter levado de volta para casa os meus Baby Blues, o Louco por Saias e as abelhas (que tinham ido passar férias ao Algarve :op), ainda cometi o erro de trazer mais um livrito da Maeve Binchy, o '
Tara Road'... Já agora, fica aqui registado publicamente que a Shô Dona Preciosa foi preguiçosa e ainda não deu saída do livro!! :)

Entretanto esta semana estive a ler o '
Rules of Prey', do John Sandford, é o 1º duma série que vai em 16 livros (OMG!!). Tinha-me sido recomendado por outra BCer, ao saber que eu gosto muito de policiais, thrillers e afins, e tinha uma certa curiosidade. Gostei do livro, lê-se bem, tem acção, e o personagem principal - Lucas Davenport - não é o "herói bonzinho" a que normalmente estamos habituados nestes livros. Mas também não é um livro do outro mundo, a história não é novidade, torna-se um pouco prevísivel, e o final pareceu-me um bocado um anti-clímax... De qualquer modo, gostei o suficiente para querer continuar a ler... ando à "cata" do 2º livro porque dos vários que já tenho tinha logo de ter o azar de me faltarem o 2º, 3º e 4º!!



Como agora precisava dum levezinho (em peso - para caber na mochila que levo comigo para o avião), e depois de muito ter olhado para o monte, que não há meio de diminuir, sniff, sniff, lá me decidi pelo 'Love Lives', da dupla Josie Lloyd & Emlyn Rees. Gostei bastante dos livros que já li deles, embora só tenha um, o 'O Jovem da Porta do Lado', mas o 'Finalmente Juntos' e o 'Novamente Juntos' também eram muito giros (isto sou eu já a ver se faço outras pessoas cair em tentação, para aumentarem também a lista TBR delas... lol).

Ao almoço tenho de ir buscar os bilhetes da avião para a viagem a Berlim, e já estou a entrar na fase de stress de ter de fazer a mala. Odeio fazer malas! Detesto! Abomino! Dá-me cabo do sistema!!!! Há mais gente assim??? :o)

2 comments:

Flor 2/9/05 11:02  

Uma série de 16 livros?!?!?! Socorro!!!!!!

fantasma 2/9/05 11:37  

Pois.... as coisas em que eu me meto..... ;os

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP