segunda-feira, outubro 10, 2005

Aos meus Amigos e Amigas

"Um dia a maioria de nós irá separar-se.
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que
fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que partilhamos.

Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas dos finais
de semana, dos finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.
Hoje não tenho mais tanta certeza disso.

Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum
desentendimento, segue a sua vida.
Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe...nas cartas que trocaremos.

Podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices...
Aí, os dias vão passar, meses...anos... até este contacto se tornar cada vez
mais raro.
Vamo-nos perder no tempo....

Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão:
"Quem são aquelas pessoas?"
Diremos...que eram nossos amigos e...... isso vai doer tanto!
-"Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!"

A saudade vai apertar bem dentro do peito.

Vai dar vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente......

Quando o nosso grupo estiver incompleto...
reunir-nos-emos para um último adeus de um amigo.
E, entre lágrima abraçar-nos-emos.

Então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante.

Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vida,
isolada do passado.
E perder-nos-emos no tempo.....

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida
passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de
grandes tempestades....

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus
amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Fernando Pessoa

Não vamos deixar que aconteça... Sim, C., já sei que isto é muito lamechas, mas hoje apeteceu-me!! :o) Apeteceu-me dizer o quanto gosto d@s meus/inhas amig@s...

10 comments:

Leonor 10/10/05 22:20  

Beijinhos grandes!

Anónimo 11/10/05 06:16  

Gostei muito.
E quem me dera saber que faço parte desse grupo...
Obrigada pela conversa que tivemos e pela tua sinceridade.
Hugs
Elsita

Tania Ho 11/10/05 10:22  

bom, espero que seja efeito da chuva, porque isto é mesmo ultra lamechas ;-) mas vá, desta vez passa ... um grande abraço, T.

Patrícia 11/10/05 11:11  

Gostei....não conhecia mas é muito verdadeiro....
Beijocas amiga;))

Flor 11/10/05 11:40  

Muitos beijinhos. Os amigos são realmente o melhor do mundo. *************************

Escalla 11/10/05 12:10  

ohhhhhhh!
isso deixa-me mega nostálgica... andei com o mesmo grupo de amigos durante anos (desde a preparatória), e depois separámo-nos, ainda hoje me sinto muito triste por isso... e essa carta... bate mesmo no "soft spot" :'(

.. 11/10/05 12:32  

Estou com a T ( é do nome), é um bocadinho lamechas mas verdade, e vai cá um abraço, abraço POWER!

Mariana 12/10/05 22:58  

Verdade... Dura, mas verdade. Olha, sabem o que vos digo? É aproveitá-los muito muito muito enquanto se pode! ***

Cenoura 13/10/05 11:15  

lolol...
Gostei muito do 'abraço power' da T.
Quando as palavras já não interessam nada, esses gestos são mesmo o melhores.
:))))

PS E agora vou fugir antes que fique peganhosa com tanta lamechice...

Tânia 13/10/05 22:51  

Bem, ainda bem que já se vê sol no horizonte!!!
bjs

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP