quinta-feira, outubro 20, 2005

Bem vind@s!



À minha casinha... :o)









Não resisti. Ontem cheguei lá a casa e tirei de enfiada 55 fotografias, de todos os ângulos possíveis e imaginários. Calma, não se assustem, não vou dar-vos a seca de verem tanta foto! Mas estou tão orgulhosa que alguma coisa tinha de vos mostrar... Espreitem aqui.
Claro que ainda falta muita coisa... mas por isso mesmo existe o enorme prazer de ir comprando isto e aquilo aos poucos, levar para casa ou aguardar o momento em que nos telefonam a dizer que está pronto.
O próximo passo é comprar o móvel para a tv. Não vai ser fácil porque somos esquisitos :op e precisamos duma coisa muito específica. Também precisamos dum para os dvd's - e vocês sabem a quantidade deles!!
A secretária para o escritório, já temos uma debaixo de olho.
Os cortinados da cozinha e de biblioteca estão a ser feitos pela minha avó ;) Esses foram relativamente fáceis... para a sala, não vejo tecido nenhum que seja aquilo que eu queria... não que eu saiba bem o que queria, mas sei que ainda não o descobri!! ^_^
O desejo (nada secreto) é que seja muito feliz naquela casa...

26 comments:

Leonor 20/10/05 20:14  

Estão tão feliz por ti!!!!!!!! Desejo-te as maiores felicidades e muitos parabéns pela casa! Gostei muito das estantes. Ando a namorar umas do IKEA para uma divisão da casa que ainda está por mobilar.
Beijinhos grandes :))

Elsita 20/10/05 22:18  

Que linda a casa...e que dona babada :) Vais (vão!) ser muito feliz, claro!
(Adorei as estantes...e a tua cozinha é quase igual à minha eheheheh)
Um abraço

Mariana 20/10/05 23:08  

Que lindo lindo lindo!!

Compraste os copos que eu queria, os do Gato Preto... Azar dos azares, cá por casa não houve acordo e eu não levei a minha avante... :( São tão lindos!

Vão ser muito felizes ali, de certezinha! Beijos muito muito grandes ****

.. 20/10/05 23:15  

está tão gira, felicidades! E quero closeups dos livros, ouviu?!?

P 21/10/05 10:07  

Muitas felicidades na casa nova.
Tudo de bom.

fantasma 21/10/05 10:20  

Obrigada, meninas :) Fiquei meio emocionada com vocês... Estou realmente muito babada.... nota-se, né? lol

Aquelas estantes são do IKEA... e temos de lá ir comprar mais uma porque há lá um espacinho vazio ;) e umas prateleiras extra para aproveitar ao máximo. E prometo que quando tiver lá os livritos tiro ainda mais fotos para vocês verem!

Bruxinha, os copos não são do Gato Preto, são da Casa Alegre... Mas eu adoro-os!

E ontem comprámos mais um tapete :o))))), para debaixo da mesa da sala, depois mostro-vos.

Escalla 21/10/05 10:48  

Ai aquela estante!! Até me senti mal quando a vi!!!
Tudo lindo! se fossem fotos do Flickr tinha-as enchido de comentários :)
Parabéns por tudo!! :) Nota-se que vais ser muito feliz lá :)

Mariana 21/10/05 10:54  

Ah, sim, da Casa Alegre!! Pois são, sim! Confundi! Mas são os que eu queria, na mesma! O SK é que não foi nada na conversa, portanto não houve copos para ninguém... So I'm pouting :( Lol!

fantasma 21/10/05 11:33  

Ó Escalla, agora fiquei curiosíssima desses comentários! Não os queres fazer aqui??? :op

Bruxinha, não dá para fazeres uma chantagenzinha com o SK?????? Ofereces-lhe um pãozinho em troca, ou assim..... ;)

Leonor 21/10/05 12:17  

Então as estantes são mesmo as que andamos a namorar....
Adoro copos!!!!!!! Tenho este fraquinho. Cá em casa há de algumas qualidades e feitios. Goblets para o vinho tinto, mais pequenos para o branco, da Ritzenhoff porque sim, desses há de cerveja e de vinho, de bicos em vermelho sangue para o Natal e para o Outono/Inverno. Isto além de um serviço completo que foi prenda de casamento e que gosto muito também. Que querem, por baixo desta trunfa está uma fada do lar escondida ;-)

fantasma 21/10/05 12:30  

LOL! Ó papalagui, tens de mostrar umas fotos desses copos todos!! :o) (a minha pancada é por tapetes, infelizmente não dá para ter tantos como copos... :op)

Os da Ritzenhoff são um espectáculo, o P, tem uns de cerveje e uns de shots, parece-me, é pena é serem tão caros... Em Berlim também os vi, mas os preços iam dar à mesma. Mas não conheço os de vinho...

Infelizmente tenho uma colecção de copos de cristal para quase tudo, que me deu uma tia quando eu era míuda, não gosto lá muito deles mas não vou andar a comprar outros + giros... :(

Ah! E que és uma fada, não tenho dúvidas!! :)

Leonor 21/10/05 12:55  

Obrigada *papalagui babadita*...
Dou-te um conselho, quando te casares, faz lista de casamento. Foi assim que fiquei com o serviço de copos. Chegou na véspera do casamento à loja e disse-lhes para o incluirem nas lista mas à peça, compraria os restantes depois. Acho que as listas não devem incluir objectos muito caros, pelo menos nós tivemos esse cuidado. Mas a minha comadre foi lá e adorou os copos. Juntou-se com os pais e foi a prenda deles.
A lista alivia os convidados e assim ficamos com o que gostamos. Tinha uma aqui e outra na Habitat porque havia convidados de outros pontos do país.

Flor 21/10/05 14:00  

Obrigada por partilhares a tua casinha connosco.
Adorei tudo, mas o que gostei mais foi das estantes, claro ;-) O tapete fica lindamente no escritório e a chaise-longue vai ficar a matar.
Obrigada pela foto dos ímanes, adorei.
Muitas felicidades linda. Tu e o P. vão ser muito felizes na vossa casinha. :-*

fantasma 21/10/05 15:14  

Obrigada outra vez pelos vossos comentários :)

O "problema" da lista de casamento é que quando casarmos já iremos ter muita coisa por já estarmos a viver na casita juntos há uns tempos... Mas acho que é óptimo dar ideias às pessoas. Também já pensei em fazer lista mas é para juntar €€€ para a lua de mel :op

Papalagui, estou a ver que além do vestido de noiva também tenho de ir ver os teus copitos.... ^_^

Leonor 21/10/05 15:20  

Claro que sim!!!!!! Tens de vir cá!
Até podes abrir lista numa agência de viagens... E aproveita bem a lua-de-mel, escolhe um desses sítios paradisíacos que te agradem muito. Depois de casados o $$$ é mais curto para ir tão longe.

fantasma 21/10/05 15:51  

Temos de combinar...

E sim, quero ir para um sítio paradísiaco e onde queira mesmo ir, ora bolas, lua de mel é só uma vez na vida!! (em princípio... :op)

Cenoura 21/10/05 19:15  

O nosso desejo, também muito pouco secreto, é que sejas muito feliz na tua casinha.
E agora vou já cuscar as outras 54 fotos...
:P

fantasma 21/10/05 19:30  

Ó PA, achas que "uploadei" todas as 55 fotos?! Coitadas de vocês!! E de mim... :o)

Tânia 21/10/05 22:58  

Muitos parabéns! Até aqui me cheirou a novo! Tudo a brilhar, que maravilha.
E acho que fazes muito bem em por lista de casamento na agência de viagens. Foi assim que eu fui parar ao outro lado do mundo ;)

Papalagui: temos muita coisa em comum! eu sou fan da Ritzenhoff. Tenho vindo a coleccionar copos de champanhe (já consegui juntar 12) e de vinho.

Leonor 21/10/05 23:31  

Até me tinha esquecido dos de champagne... Quando eu e o Hélder fizémos meses de namoro ofereci-lhe as nossas duas primeiras flutes para brindarmos sempre ao nosso amor. Pronto, que querem, não se vê à primeira vista mas sou mesmo assim... E quanto à lua-de-mel, go for it!

teste 22/10/05 00:11  

que casa lindona tu tens!!! e não digas essas coisas de que não te ligo nenhuma, n é verdade!! só não tenho comentado, mas tenho lido tudinho!

Patrícia 22/10/05 00:43  

hmmmm....há qualquer coisa em casas novas.....tudo brilha e tem um ar delicioso!!!

Gostei muito da tua casita (vi as fotos ontem, mas não tive tempo de comentar!), e gostei.....especialmente da estante!!!! enorme à espera de livritos! E da mesa e cadeiras da sala tb gostei muitíssimo!!!!

Desejo-te as maiores felicidades na tua casa nova e nas outras que possam seguir-se!!!!Beijos

fantasma 24/10/05 12:08  

Que bom que vocês gostam! :)
No sábado consegui a difícil tarefa de comprar o tecido para os cortinados da sala...

Mariana 24/10/05 12:27  

Fantasma, deves ter sido tu, mulher!! E se foste, adoro-te para toda a vida!! Este fim-de-semana o SK partiu dois copos cá por casa (ou pronto, partiu 1 copo e meio - o outro apareceu "misteriosamente" rachado no armário...) e eu, tão triste com os meus copinhos do Ikea, que ainda por cima é tão longe, arrastei-o até ao Norte Shopping, até à Casa Alegre e... Iupiiiiii!!!! :)))))

fantasma 24/10/05 12:32  

Podes adorar-me à mesma que eu não me importo, mas não fui eu.... ;o)
Ou ele andou aqui a ler ou foi mera coincidência, mas de qualquer modo ainda bem!!!!!
Copinhos lindos!!!!!!!!!! :op

Cenoura 25/10/05 00:38  

Iô! Já há pano para tapar as vergonhas na sala! lolol
E SIM, claro que SIM, que queríamos ver as 55 fotos da casa!
:p

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP