segunda-feira, novembro 14, 2005

Gelo...



Quem foi que inventou o Inverno? O Outono? Os meses frios? Novembro a Fevereiro? Não dá para eliminá-los do calendário?? Termos só dias grandes, cheios de sol e calor??
Eu dou-me muito mal com o frio, infelizmente. Sou extremamente friorenta, é difícil aquecer, e com as mãos e pés sempre gelados o resto não há meio de se sentir bem... :os
Depois são as toneladas de roupa que tenho de vestir, mal me consigo mexer: ele é collants, camisolas interiores, camisolas grossas e de gola alta que me picam no pescoço, casacões, cachecóis, gorros que são muito quentinhos mas depois fazem comichão na cabeça.... ;)
E sair da cama de manhã?? E entrar na banheira, mesmo com o aquecedor da casa de banho ligado? E sair porta fora para levar com o vento gelado na cara?
Realmente não há nada que me atraia nestes meses... Se eu pudesse ficar sempre em casa, em frente a uma lareira ou aquecedor constantemente ligados, com uns bons filmes e livros, hibernar, estão a ver a ideia? Assim ainda vá.
Ó
P., posso mudar-me aí para o hemisfério sul e fazer-te companhia nestes meses pavorosos??

Ando triste, stressada, preocupada, desanimada, desmotivada... e para juntar a isto, agora sinto-me também gelada!!

20 comments:

Mariana 14/11/05 12:51  

Fantasminha, força! Vão uns abracinhos para ajudar a aquecer, que o carinho também aquece!

[[[[[Fantasma]]]]]

Beijo ****

Tania Ho 14/11/05 19:51  

Bom, eu sou ao contrário ... também sou super friorenta, mas ADORO o inverno :-)))) ó Fantasminha, e este ano tu e o P. não querem vir para a neve connosco ?

Patrícia 14/11/05 21:18  

Anda....agora isto aqui está óptimo. Não há muito calor, mas os dias estão enormes e a luz está linda! Eu também me deprimo muito no início do inverno...quando de repente o frio começa, os dias ficam pequeníssimos, e nós ainda vemos tantos meses de frio pela frente que não lhes vemos o fim! E acredita, o inverno aqui é bem pior que aí.....longo longo! Mas agora pelo menos temos 4 meses bons pela frente!

someone 14/11/05 21:40  

brrr...realmente ta um frio do caraças...o ideal era msm ficar smp em casa, em frente a lareira, no quentinho!um bom livro por companhia, e uma boa companhia alem do livro;)

beijinhos***

fantasma 14/11/05 23:25  

Para onde vão vocês para a neve? E quando? Mas vocês são profissionais, nós (eu então...) somos muito rookies... ;o)
Eu preferia mesmo era ir ter com a Patricia down under...

Elsita 15/11/05 01:17  

Também detesto o frio e as camadas de roupa que somos obrigadas a vestir grrrrrrrrr
Eu por mim emigrava para um país quente durante o nosso Inverno :p
E voltava na Primavera (aqui pode-se dizer esta palavra, o A. não vai aparecer aqui aos saltos? LOL
Um abraço quentinho, Fantasminha!

PS - claro que um gato no colo é uma grande ajuda :)))

P 15/11/05 09:50  

Eu odeio o frio.
O meu primeiro ano cá, no Continente, foi muito complicado para mim. Só teve uma coisa boa: vi neve pela primeira vez. :)

Mas, para piorar as coisas no Inverno, eu ainda tenho que ir à Guarda, de vez em quando. :P Odeio aquela cidade, é tão fria. Fria. Fria.

Mariana 15/11/05 12:10  

Eu gosto mais ou menos. Gosto de andar pela rua, bem agasalhada, com o friozinho na cara. Mas também gosto do quentinho em casa, de ficar enroscada no sofá a ler...
E adoro neve! E ski... A ver se este ano consigo uns dias para levar o SK a experimentar... Ó Fantasma, vocês foram para onde? Nós também somos rookies, o SK nunca experimentou, queria levá-lo... Sugestões?

fantasma 15/11/05 12:16  

Eu fui o ano passado pela 1ª vez para a Serra Nevada, porque via em todo o lado que era do melhor para principiantes. Além de que se vai bem de carro (6 horitas) e fica + barato que outras estâncias.
Mas não conheço mais, por isso não posso dar + sugestões :o)

Flor 15/11/05 12:33  

Sou como a Tânia, muito friorenta mas adoro este tempo, desde que não seja muito húmido. Adoro camisolas grossas de gola alta, gosto de me sentir aconchegadinha. Trabalho muito melhor com este tempo, dá-me mais genica.
No entanto há uma coisa má, confesso, que é o sair da cama de manhã :p Mas depois de ultrapassado esse obstáculo, está-se bem ;-)

Leonor 15/11/05 13:43  

Mas fui só eu que te vi ontem ou é impressão minha e não eras tu, fantasminha?

Leonor 15/11/05 13:44  

Na tv claro...

Mariana 15/11/05 14:24  

Eu já estive lá, na Serra Nevada, e gostei muito! Também estive em Andorra, uns anos depois da minha primeira incursão (quando já tinha esquecido tudo e já era principiante outra vez ;)) e também gostei, mas a viagem foi uma seeeeca (de carro).

Serra Nevada parece-me uma boa ideia! :)

fantasma 15/11/05 14:34  

Não foste só tu, não, papalagui... Infelizmente foi muito mais gente.... :os

Mariana 15/11/05 16:03  

Apareceste na TV, Fantasma?? E não disseste nada?? Então conta lá!!!

fantasma 15/11/05 17:33  

Não conto nada!!! ;o)

Mariana 15/11/05 18:53  

Conta lá, não sejas mazona! Vá láaaaa....

Leonor 15/11/05 21:50  

Ora, não te preocupes. Estavas linda! e o mais engraçado é que foi a minha mãe que me alertou "olha, está uma bookcrosser na um..." E mais não digo ;-) Também já fui ao "Um Contra Todos"

fantasma 16/11/05 10:27  

Ó bruxinha, não tem nada que contar!! Fui ao programa O Cofre, estava nervosíssima, nem passei da primeira fase! Foram os meus 5 minutos de (má) fama... ;o)

Obrigada L.! Ao menos não estava feiosa como é costume :op

Mariana 16/11/05 12:50  

A sério?? Oh, e eu que não vi!! Deixa lá, é daquelas coisas, em casa é muito mais fácil, sabemos as respostas todas! Lá, com os nervos, é que são elas... *

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP