terça-feira, novembro 22, 2005

Londres por encomenda

Pois é. Já não é preciso ir a Londres para comprar resmas de coisas e vir de lá carregada. O novo truque agora é aproveitar quem lá vai e ser essa pessoa a carregar com as coisas para nós!! :o) E depois, para tornar tudo ainda melhor, é tudo entregue em casa, direitinho, e sem ser necessário pré pagamento!! Como sabem a A. foi à bela capital britânica, e eu, que me tinha portado tão bem de inicío e encomendado apenas um livrito, o Salem Falls da Jodi Picoult, depois vêm-me falar de carimbos, depois eram as sms a chegar e a dizer "ja comprei isto e mais aquilo!" e "sabias que há o livro xpto?". Pronto, estragou-se tudo!!! ;o)
Ora vejam lá os meus carimbitos lindos, da
Blade Rubber Stamps, o livrito já acima referido e ao qual se juntaram 2 Koontz's, o Chase e o The Vision, são dos mais antigos dele e assim já tenho quase todos os livros do Dean Koontz!! :op E, desgraça das desgraças, então não é que a maquiávelica da Miss A. me diz que há uma caixa com o 4 volumes dos livros do Jasper Fforde, a Thursday Next Box Set, com The Eyre Affair, Lost in a Good Book, The Well of Lost Plots e Something Rotten.
E a A. ainda trouxe de lembrança um marcador todo giro, um gato, ora pois então!! ^_^


Tudo isto foi acompanhado de uma excelente noite. Boa companhia, excelente bolo de chocolate, muffins deliciosos, uma sericaia de cair para o lado, umas pizzas feitas pela dona da casa (ah ah...), conversa e mais conversa...
Gostei muito de vos receber na minha casinha nova, amigas! Espero que tenha sido o 1º de muitos jantares. Mas, para a próxima, ninguém mete as mãozinhas na minha biblioteca, hem???? :op

4 comments:

Mariana 22/11/05 12:28  

Gosto sobretudo do pinguim, é uma delícia!
Estou a ver que Londres faz mal à saúde e à carteira mesmo à distância! **

Flor 22/11/05 13:21  

No meio da confusão nem vi os teus carimbos =P A vaquinha é tão linda!
E quem mandou encomendar o Sallem Falls? Não ouviu dizer que é o piorzinho da Picoult? =P ts ts ts

fantasma 22/11/05 14:56  

Ouvi dizer mas já foi depois de o ter encomendado!!! ;o)

someone 22/11/05 15:29  

poça...uma coisa ja decidi...qd for a londres é melhor nao dizer nada a ninguem...ja viste se for td a gente cm tu? LOL tava tramada!!

beijocas****

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP