sexta-feira, dezembro 02, 2005

Compras


Quarta feira foi dia de ir às compras. Umas para mim, outras para “nós”, aproveitei para fazer umas para o Natal também, que infelizmente ninguém as faz por mim…

Por onde começo? Talvez pela “desgraça” ;o) Como a maioria de vocês bem sabe, na 4ª feira era o dia aderente Fnac, e eu tinha uma lista (!!) de coisas para comprar, entre o que já tinha visto que queria e tinha esperado por este dia, as novidades que aparecessem e uns livritos para prendas de Natal. Bem, este último caso até não foi difícil e consegui comprar os 5 livros que já estava a pensar. As novidades também não me saltaram à vista porque estava lá tanta gente que quase nem dava, nem eu tinha pachorra, para andar ali aos encontrões a tentar chegar às prateleiras e expositores! Assim, parecia que estava no supermercado, era olhar para a lista, agarrar no que lá estava e meter dentro do cesto! Claro que a dada altura já o cesto não chegava… :os A grande maioria de compras foram dvd’s (acho que vou hibernar por uns 2 meses para ver tudo…) mas acabei por não resistir também a 3 livritos….
E sim,
A., não aguentei e acabei por comprar o Nip/Tuck, não estava caro e assim acabam-se os stresses com “aquilo que nós sabemos” :op Dado que ontem foi feriado e fiquei em casa, vi logo 3 episódios! Estou a gostar, mas dispensava aquelas cenas todas sangrentas…. Acho que agora é que nunca mais penso em fazer uma lipoaspiração, lol!
Ora espreitem lá:

Depois “despachei” mais umas prendas de Natal na Oil & Vinegar (obrigada T.!!), tem coisas apetitosas e fiquei com vontade de lá voltar, com + calma e para comprar coisas desta vez para a minha casota :o]

A outra compra do dia foi ajudada pela prenda de anos que umas certas meninas me deram (ver post do dia 8 de Novembro...), após pedir autorização (;op) lá fui comprar estas botas – não que eu precisasse realmente delas, e pelo preço vão ter de me durar para o resto da vida!! Mas foi assim amor à 1ª vista, e com a desculpa de aproveitar os vales de desconto… Não resisti… São mesmo lindinhas, agora tenho de ir fazer umas caminhadas com elas :o)



De resto, ainda bem que amanhã já é sábado... :o)

5 comments:

Convenção Bookcrossing 2/12/05 16:47  

Também comecei a ver o Nip/Tuck 1 ontem e estou a adorar.
A mim as cirurgias não me fazem grande impressão... desde que seja na Tv e não em mim, é claro! :)

fantasma 2/12/05 16:51  

Eu nunca gostei de ver nem bébés a nascerem... por isso vejo aquelas imagens meio agoniada... :op

fantasma 2/12/05 17:07  

Sim sim! Só com 3 episódios e já a estou a achar completamente fora do normal! Obrigada pela recomendação :o)

Quanto às botas, também há em castanho escuro, e até são engraçadas, mas sabes o que penso do castanho no geral, além de que não davam com nada que eu tivesse... :op

Tania Ho 2/12/05 18:07  

A série também ficou como uma das minhas preferidas ... e despacha essa depressa que a season 2 ainda é melhor ;-) Gosto muito das botas, não havia em preto ???

fantasma 5/12/05 10:07  

Em preto não, ou teria comprado essas. Só neste tom ou castanho escuro...

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP