segunda-feira, janeiro 02, 2006

Miau!


Dedico o primeiro post de 2006 aos felinos gatos. Esses bichos traiçoeiros (e lindos!!) e que geralmente ou se amam ou se odeiam. Também há aquelas pessoas que dizem que não gostam e depois são apanhadas todas derretidas a fazer-lhes festas… infelizmente não tenho foto comprometedora, mas a pessoa em causa sabe que falo dela!! ;o)


Na minha rua “nova” há muitos gatos vadios, talvez porque há uma senhora que lhes vai pondo comida, e então andam sempre uns 5 ou 6 por lá a passear ou a descansar em cima dos carros ainda quentes. Claro que se eu me aproximo, fogem a 7 pés (neste caso 7 patas ;op), mas quando é a senhora, roçam-se todos nela! Interesseiros, realmente… Este não é vadio, mora num rés do chão, e dei com ele nestas lindas figuras numa floreira… ^_^



Lugar de honra aqui merece a Tita, que tive o prazer de conhecer na nossa passagem de ano em casa da F., coisa mai-linda…. Depois de termos sido avisados que ela ia fugir para um canto e não lhe punhamos mais a vista em cima, qual foi o meu espanto de a ver andar dum lado para o outro a noite toda, a deixar que toda a gente lhe fizesse festas, a comer queijo (e depois vem a dona dizer que ela não gosta, pois, pois, lambia-se toda!! ;o] ), até lhe peguei ao colo onde ela ficou muito sossegadinha… Havia de ser a minha Matilde, havia...


E por falar em Matilde, esse bicho peçonhento que devia ser posto na rua depois da última desfeita que me fez... Lá encomendo eu a bela da ‘little pink sock’ para Sua Excª e penso que ela vai gostar, quando a vejo a meter a cabeça no saco onde estava o pacote, depois rebola-se toda no dito, e quando finalmente tiro a meia cá para fora cheirou, deu umas lambidelas a si própria, e depois não lhe ligou mais!!! E ainda olha para mim com ar de “Mas o que é que tu queres, ó humana tótó?? Não vês que eu sou superior a estes brinqueditos da treta???”. Bem podes esperar sentada por mais prendas, gata do demo!!!!





O que ela quer mesmo é brincar com o saco e pronto...


5 comments:

Flor 2/1/06 16:21  

Gato! Ó criatura maravilhosa :)

Convenção Bookcrossing 2/1/06 17:05  

gatinhos lindos... são chatos, irritantes, mas não consigo passar sem eles! :)
E eu tenho uma foto comprometedora da T., ó se tenho! :P

.. 2/1/06 17:29  

Bah, tudo teatro, quem a expulsou do puff, quem foi? A não ser claro que a F esteja a ler, nesse caso ela saiu do puff por sua livre e espontânea vontade, a sério!

teste 3/1/06 01:32  

pois... falas de gatos e esqueces te da tua gémea!! tá mal!!

fantasma 3/1/06 10:26  

Era porque não tinha uma foto tua para pôr cá também.... quando vens cá, gémea desnaturada?????

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP