quinta-feira, janeiro 19, 2006

Petição



Não sei se já ouviram falar dum "passatempo" que está a ser promovido pela Rádio Comercial, chamado O Meu Blog dava um Programa de Rádio . Tudo isto porque o fenómeno dos blogs tem crescido tanto nos últimos anos. O que eles propõem é transformar as palavras em vozes, juntando música. Além disso, os blogs ainda se habilitam a ganhar o prémio de Melhor Blog do Ano.

Pois eu tenho uma proposta a fazer. Já comentei até o assunto com a pessoa em causa. Acho que o
blog da P. é excelente. Não só porque ela nos põe a par de como é a vida de emigrante "de cabeça para baixo" ;o] , como nós mostra como é diferente a vida e a maneira de ser das pessoas do outro lado do mundo. E fá-lo duma maneira tao engraçada, com textos tão cheios de humor, de saudades tantas vezes, tão reais, que nos transporta com ela até junto do Diabinho da Tâsmania!
Que tal uma petição para que ela se inscreva!! Assinem em baixo :o)

10 comments:

Mariana 19/1/06 18:58  

Também assino!!

E gosto do teu fundo! Mas hoje é o dia do muda-o-fundo? ;p

P 19/1/06 22:13  

Concordo. P. toca a concorrer. :)

Patrícia 20/1/06 02:37  

Ai... assim fico sem graça!!! Muito obrigada pelas tuas palavras C., até fico comovida! Muito obrigada meninas pelo apoio!!!! Eu concorro, eu concorro, tá combinado!

(Repararam o quanto custou convencer-me??... Uma interesseira é o que eu sou;))

Escalla 20/1/06 10:11  

Ela já concordou mas uma assinatura a mais não custa! :)
Força amiga!!

fantasma 20/1/06 11:01  

Tinha mais era que concordar! Se ela ouve o programa da manhã em directo enquanto faz o jantar!! :o)
E se não se inscreve ela, inscrevemo-la nós!! ;op

Anónimo 20/1/06 11:13  

Tâsmania?! Isto realmente há Portugueses em todo o lado do mundo...

Já fui dar uma espreitadela ao blog em questão e gostei bastante :o)principalmente do sentido de humor...

Mariana 20/1/06 12:45  

Eu acho ainda mais giro com essa do programa da manhã à hora de jantar! Força nisso!

Flor 20/1/06 13:28  

Bem, acho que já nem é preciso a minha assintaura ;) Avança P. :)

Cenoura 20/1/06 15:19  

Vá, vá que assino por baixo muitas vezes, muitas vezes!

Joana 25/1/06 18:58  

eu assino

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP