segunda-feira, janeiro 30, 2006

Pinguins!



Pinguins. Esse bicho do frio :o)
Não sei porquê, mas tenho uma pancada por pinguins. Acho-os tão giros, tão fofos, tão caricatos. Já repararam bem neles a andar, parecem uns palhacitos a bambolearem-se dum lado para o outro, com os seus "bracitos" a tentarem equilibrar-se? E os saltos pela neve ou pelas rochas? Tumba, um saltinho, um bater das asinhas, e lá continuam eles esquerda-direita-esquerda-direita!

Tenho curiosidade em ver o filme que esteve aí pelos cinemas há não muito tempo, tenho ideia que em português se chamava
A Marcha dos Pinguins?? Embora tenha ouvido dizer mal, da narração e de falhas no que poderia ser um documentário fabuloso. Seja como for, quando apanhar isso aí em dvd, lá verei os meus amigos imperadores (neste caso) na sua viagem pela Antartica.

Eu é que não conseguia viver nas condições em que eles se aguentam! Brrrrr, frio já eu tenho!! ;o] E por falar em frio, e em pinguins, e no que me fez escrever este post que parece vindo do nada, uma "comemoração" ao dia de ontem, à neve que caiu um pouco por todo o país e que transformou um domingo banal, de frio, chuva e neura, numa manifestação de alegria por todo o lado.
Está lindo :)


2 comments:

Tania Ho 30/1/06 18:06  

Tens mesmo de ver o filme, é LINDO !!!!!! E eu adorei a neve de ontem, apesar de me ter causado um acidente no carro :P

fantasma 30/1/06 18:11  

Acidente? Então???

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP