segunda-feira, janeiro 23, 2006

Visões



Para quem já viu o filme, lembram-se de cena no Madagascar em que o Alex, o leão, devido à fome que sente, começa a ver tudo o que mexe a transformar-se em suculentos bifes? (bem que andei à procura duma foto que o documentasse, mas nada...).
Pois, eu estou a ficar na mesma! Com a diferença que não é em bifes que tudo se transforma, mas em tudo o resto que não posso comer e com que já sonho!
Ele é pizzas, spaguetti carbonara, massa guisada com carne, a bela da batata frita, uma feijoada cheínha de carne de porco e farinheira (hummm, farinheira...), folhados de salsicha, uma simples tosta mista!!, mousse de chocolate, waffles com chocolate quente e chantilly, crepes com noz e chocolate e banana, gelado, bolo de bolacha, etc etc etc....
O que as dietas podem fazer a uma pessoa! :os
Já para não dizer que já não posso ver água à frente! Posso sempre é começar a usar uma fralda, o que me dizem?? ;op

E já que falei em Madagascar, os meus favoritos ;o]


7 comments:

Flor 23/1/06 14:52  

Força, muita força amiga! :-*

E também adoro os pinguins. Viste a curta antes do filme do Wallace & Gromit?

fantasma 23/1/06 15:01  

Não vi o Wallace & Gromit... *auto flagela-se violentamente*

Mas no dvd vem uma curta sobre o Natal, será essa??

Anónimo 23/1/06 15:45  

Lol já me deixas-te cheia de fome!!

Pior estou eu! Ainda não começei a dieta e estou sp a pensar "...como amanha começo a dieta, não faz mal comer isto hoje..." e com este pensamento vou ficando cada vez + gorda :o(

Agora que começas-te não desistas (eu qq dia junto-me a ti ehehe)o mais complicado são mesmo os 1ros dias, dp começas a ver a roupa a servir de novo e já ficas animada ;o) FORÇA

Tania Ho 23/1/06 18:01  

ai que me estás a dar uma fome !!!!!
vá, não desistas, vais ver que depois compensa ... Bjs

Di 23/1/06 22:12  

Também adorei o filme...
E também ando a tentar uma dieta... mas tá difícil por cá. Acho que preciso de equilibrar-me primeiro a nível emocional para depois poder equilibrar o meu peso ;)
Força!

fantasma 24/1/06 10:37  

Ó descamisado, pratinho vegetariano?? Depois das coisas boas em que eu falei??? ;o)

Di, se encontrares o equílibrio emocional por aí envia um bocadito aqui para baixo, fáchavor...

pikenatonta 25/1/06 00:37  

Adorei esse filme! Mal saiu o dvd comprei logo! :p
Beijocas e... vou comer... deixáste-me com fome!! :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP