quinta-feira, fevereiro 09, 2006

shniff... acabou...



Claro que se eu fosse uma moça poupadinha, ainda tinha Nip/Tuck para ver.... Mas como queria saber tudo, e acabar antes da Cenourinha para lhe poder fazer pirraça ;op vi 8 episódios em 3 dias. Ontem foram 4... e digo-vos que ver operações carregadinhas de sangue enquanto se janta não é muito aconselhável...
E agora sei "tudo". Tive de fazer o mesmo que a
A. e ir ler um bocadinho dos episódios da 3ª season, que só sai lá para Maio. Argh! Como me aguento até lá?! Depois daquele final arrepiante! E sem saber quem é o The Carver!!!! (também não vou tentar descobrir, pronto!)
Esta série é realmente fabulosa, e estes episódios muito melhores que os da 1ª season. Só espero que continuem assim, sem perder qualidade.

E não gostei NADA do novo médico,
Quentin Costa. Nada!!!! (Ô_ô)

13 comments:

Convenção Bookcrossing 9/2/06 13:59  

isso, isso... façam inveja aqui à je...
grrrrrrrr
(nunca mais sai a versão portuguesa., para eu poder ver!)

P 9/2/06 14:37  

IXOS.
Trabalho com ixos.

Jinhos,
P.

fantasma 9/2/06 14:45  

Mas tu nem zona 2 consegues ver, syrin????

O meu +1 é teu "concorrente", com o DCTM.... ;op

Anónimo 9/2/06 15:14  

Eu começei agora a ver a 1ª série e tb estou a gostar mto :o)

Só ainda vi os 2 1ros DVDs, mas estou cheia de vontade de ver até ao fim...se a 2da série é melhor...parece-me que alguém tb me vai ter que emprestar ;oPP

fantasma 9/2/06 15:17  

Eu odiei o homem mal o vi! Não sei porquê!!

Anathema, já sabes que a 2ª série só com legendas em inglês. Mas vale a pena!!! :)

Anónimo 9/2/06 15:37  

Oh isso já é pior :o\ sim eu sei que é uma grande falha, mas em inglês perco metade da história :o(

Em u´ltimo caso dp tu contas-me o fim ;oP Sim pq eu n me importo de saber, as xs até gosto de saber para n sofrer tanto a ver as coisas!!

fantasma 9/2/06 15:40  

Impossível contar-te o fim. Primeiro porque ainda não acabou, em Maio vão sair os dvds da 3ª série. Segundo porque se passa tanta coisa nesta série que não dá para resumir!!

Tens de ver e treinas o inglês!! :)

Anónimo 9/2/06 16:28  

Pois isso já percebi que pelo menos 3 séries há!!

Já vi que isto quem não perca mto de inglês tá lixada ;o( se qnd acabar esta 1ª série ficar com mta vontade de ver a próxima lá terá que ser... ;oP

Convenção Bookcrossing 9/2/06 17:34  
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Convenção Bookcrossing 9/2/06 17:36  

Zona 2 sim.
Zona 1 - só a P/B
Assim sendo, prefiro esperar mais umas semanas e comprar a série 2 que sai este mês (supostamente)

fantasma 9/2/06 17:43  

Então, ó Syrin, os meus dvd's, tal como os da A., são zona 2!!!

Convenção Bookcrossing 10/2/06 10:12  

e os da tânia? (são os dela que cá tenho)
Esses são zona 1, penso eu de que.
Mas no worries, a série sai este mês, em princípio, e eu depois compro.
Até lá ainda tenho outras para ver...

fantasma 10/2/06 10:21  

Os da Tânia não sei....

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP