quarta-feira, março 29, 2006

i wish...

Há dias em que penso mais nisto, nem sei porquê. Hoje dei por mim a suspirar... A minha viagem de sonho é aqui...


Sinto que deve ser uma sensação extraordinária, estar ali do outro lado do planeta Terra, com paisagens tão diferentes da nossa, fauna e flora originais, uma cultura distinta... Entretanto, já lhe acrescentei também a Nova Zelândia. Afinal, já que uma pessoa está ali tão longe e de cabeça para baixo, deve aproveitar para ver tudo o que para lá há! ;o) E se a vontade já era muita, a P. ainda a fez aumentar mais, ao ver as fotos lindas daquele outro mundo, ao ler as coisas engraçadas que se passam por lá...

Aqui há uns tempos vi um panfleto da Abreu com uma viagem que parecia ter sido feita a pensar em mim. Partia-se de Lisboa via uma cidade europeia, depois para Singapura, onde se dormia uma noite e ainda tinhamos direito a um passeiozito pela cidade, de seguida para a Austrália, com 1001 passeios e viagens de avião para se visitarem os pontos mais importantes, logo depois paragem na Nova Zelândia, e a saída de lá era via Los Angeles, onde também se passava uma noite e se via a cidade, e só então o regresso à nossa "pequena" capital. Era a volta ao mundo ao longo de 20 e tal dias... Tirando o stress de pensar "mas como é que eu levo roupa que me chegue para + de 3 semanas?!?!", claro que o grande impedimento desta viagem em concreto ou de alguma parecida é o preço. Lá está, ainda (:op) não ganhei o Euromilhões...


Mas um dia.... Um dia vou lá!!!!!

10 comments:

Cenoura 29/3/06 11:38  

Leva-me contigo, miga.
Sem bagagem, sem 'acompanhantes'.
Só para arejar, descansar das obrigações rotineiras, ver, ver, absorver tudo...
:)

fantasma 29/3/06 11:42  

Eu levava....
E sim, sem "ninguém", e para descansar, não pensar, mudar...

Quanto à menina virgulina, não podes comer nada ou à volta já não cabias na malinha ;op

Cenoura 29/3/06 11:46  

Bora.

Patrícia 29/3/06 13:08  

Lá está, ainda não ganhaste o euromilhões... mas podes ganhar a qualquer altura!!!
Espero que faças a tua viagem breve, breve....
Quanto à outra, essa que estão a planear a 3 com a Ana na bagagem... é melhor despacharem-se que eu estou quase a ir embora e ainda vos queria convidar para jantar!!
Beijocas

Anónimo 29/3/06 13:14  

Eu tb n me importava nada de ir :o)

Viagem de sonho...tem que ter um pouco de tudo, sim pq já n dou para aquele tipo de viagens de madrugar todos os dias e fazer klm a pé durante 10 dia :o\

Férias são para descançar...dormir...comer...e claro conhecer novos mundos :oD

fantasma 29/3/06 14:56  

Tchi, era tão bom ir aí jantar contigo, P!!!!

Convenção Bookcrossing 29/3/06 15:03  

Bem, mas que viagem...

Eu acrescentava o Japão e NY (sim, que de São Francisco até Lisboa era uma viagem mto grande. Pelo meio era melhor fazer mais uma pausa)

Ah, e se ganhasses o euromilhões não te precisavas de preocupar com a roupa, não é? :P

Ae, ae... mas aquelas imagens da Austrália são mesmo lindas... *droool*

Joan Vicenç 2/4/06 20:47  

arbresamics

teste 3/4/06 04:23  

aiai!! eu até achava a australia um destino de asonho até................... ver um documentário sobre ARANHAS australianas... montes delas, por todo o lado, sidney inclusivé... e eram todas gordas e feiosas e grandes, e as que não eram gordas eram venenosas, e algumas gordas saltavam... CREDO - mudei de ideias (e que não mudasse... tb n ganhei o euromilhoes...)

fantasma 3/4/06 10:33  

Pois, eu sei.... As aranhas australianas são das piores do mundo. E há por lá muito mais bicharada desse género... :o(
Mas mesmo isso ainda não me tirou o sonho...

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP