segunda-feira, abril 17, 2006

amanhã...




Conseguirei finalmente vir actualizar o blog em condições! Isto de dias e dias sem poder dizer nada, vão-se acumulando as notícias, mesmo que não sejam nada de especial.

Por hoje, só para dizer que após um fim de semana em que fiquei danada por descobrir que o
Lost, que IA sair a 15 de Abril - data avançada depois de adiamentos sucessivos desde Novembro - foi novamente adiado para dia indeterminado (e muito desabafou hoje o menino da Fnac comigo, que já nem diz datas a ninguém, porque isto é uma vergonha, e que se passa o mesmo com as Donas de Casa Desesperadas e a 4ª série do 24, e blá blá blá), decidi-me a não esperar mais e trazer para casa a edição de importação da Fnac. Ora bolas, mas toda a gente vê esta série, fala dela que se farta, e é muito boa e coisa e tal, e eu eternamente à espera?!? Acabou-se!

Dêvêdêzinhos já cá cantam, agora toca a perder-me!! ;o)


(me aguardem para gatos e coelhos, bibliotecas, charlie, listas de livros....... :op)

4 comments:

Cenoura 18/4/06 08:58  

Eh pá, tanto post promete!

fantasma 18/4/06 10:17  

O Mercy estou a gostar mas ainda nem vou a meio... Mas a Allie está a dar-me cabo dos nervos!!! :op

fantasma 18/4/06 10:46  

E submissiva! Argh, tem de fazer tudo para agradar o Cam?!?!?!? Arghhhhhhh!!!
(espero que lhe passe :op)

Convenção Bookcrossing 18/4/06 13:11  

GRRR nem me fales. eu queria tanto os dvds, para devorar os extras e rever tds os episódios... :s

Espero que gostes, e se quiseres a segunda série, just ask! :P

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP