segunda-feira, abril 03, 2006

fim de semana



Na 6ª à noite, depois de ver os Gato Fedorento na RTP1 – sabe sempre bem começar o fim de semana com umas gargalhadas – foi altura de rever o Harry Potter e o Cálice de Fogo. Isto de ser um bocado fanática do HP faz com que fosse a correr comprar o dvd e o quisesse ver o mais rápido possível. Admito que não teve o mesmo impacto que da 1ª vez, ainda por cima estava cheia de sono depois de ter dormido muito mal na noite anterior e de o nosso dvd estar com a gripe das aves!!! (Ou seja, a maior parte das vezes não consegue arrancar com o dvd, e quando finalmente isso acontece corremos o risco de espirrar a meio e voltar tudo ao início….. o que é mto agradável e fez com que demorássemos bastante mais que o necessário para ver o filme todo. Extras, temos pena, ficaram para a próxima. Enfim…..)

No sábado achámos que devíamos ter uma tarde cultural e lá fomos com uns amigos ver a exposição da
Frida Kahlo ao CCB. Muita gente, pequena dimensão, desilusão. Ainda não vi o filme mas conheço a história e os muito auto-retratos que pintou. Na exposição estavam 2, daqueles grandes e coloridos, e nada mais. Outras pinturas, fotografias, um pouco da história…. Mas estava à espera de bastante mais do que aquilo, foi realmente isto que esteve já na Tate Modern em Londres, por acaso na altura em que lá estive o ano passado, mas que não cheguei a ver??
Depois, para que cultura a mais não nos fizesse mal :op e porque a S. queria ver o jogo do Sporting, estivemos numa Cervejaria a petiscar (nem vos conto o que comi para não se assustarem, e pode ser que a Sra. Dieta esteja distraída e não dê pelas calorias ;o]). Tirando a parte má – a vitória do Sporting!! – foi um belo final de tarde, rimos até mais não, e ia batendo num tipo que lá estava e que fez uma grande festa quando foi o golo do Belenenses (já estou um jogo mais à frente :) ). Infelizmente já lá não estava quando foi o do Benfica :o)
Direitinhos a casa, foi a vez de revermos mais um filme que a S. e o N. não tinham visto, o
Closer. Definitivamente aquele filme confunde-me…. E aquela música é linda. Não foi uma boa escolha para sábado já tardote porque tivemos quem adormecesse… tss tss :op

Domingo passei a tarde a ler o
Forever Odd, intercalado por várias máquinas de roupa, isto de ser dona de casa é uma chatice! Já não podia ver roupa à frente!! Depois fomos jantar com os “sogrinhos”, e assim se passou mais um fim de semana.

E eu ando tão desanimada…………

11 comments:

P 3/4/06 16:29  

O meu +1 tb engoma. ;)
É um fim-de-semana a cada. Dá para descansar um pouco.
Experimenta.
Ah, e Obrigado pelo conselho da exposição. Tenho isso previsto para sábado... mas, acho que vou adiar.

fantasma 3/4/06 16:34  

Quando falei em máquinas de roupa era mesmo só por a lavar e secar, ainda não era a fase do passar, geralmente é ao domingo que lavamos a roupa toda.
Mas nós felizmente temos quem nos passe a roupa, por isso não se gasta tempo nisso!! :o)

P 3/4/06 16:43  

LOL
então é mais fixe. ;)

Leonor 3/4/06 16:55  

Não desanimes! Essa parte de vida doméstica é do piorio... Que grandes neuras apanhei no início do casamento! Agora ou entrou tudo em velocidade de cruzeiro ou eu preocupo-me menos, mas já não me aborrece tanto. Quanto ao Closer deu-me uma seca tão grande que vi talvez um terço ;-)

fantasma 3/4/06 17:05  

O desanimo não é pela vida doméstica. Se bem que sim, há coisas que me deixam de cabelos em pé ainda ;op
Se fosse, era bem + fácil de combater... :o(

Leonor 3/4/06 17:09  

Oh, a Primavera está aí!!!!!!!!!!
Bjs grandes

Convenção Bookcrossing 3/4/06 17:31  

Bem, tiveste um fds mais produtivo que o meu: só vi um filme, o The Ring. POrque raio é que um filme supostamente de terror me deu sono? :s
Ânimo, vê uns episódios do House que isso passa. :P

P 3/4/06 17:46  

Para levantar o astral... podes sempre imaginar que o que metes na máquina de lavar são as coisas que te desanimam. ;)

Tania Ho 3/4/06 19:24  

Pois, a exposição também me desiludiu, estava à espera de mais .. e estava imensa gente (fomos no fim de semana anterior) e a iluminação dos quadros era péssima. Mas compensou pelos pastéis de belém a seguir ;-)
E toca a animar, sim ?

Anónimo 3/4/06 23:13  

já ouvi isso de várias pessoas.Mas não nos esqueçamos que os quadros são pequenos porque ela pintava deitada ou sentada, por isso a superfície não podia ser muito grande.
De qualquer maneira, parece que a melhor hora é ao domingo de manhã.
Eu tambem pensava quue era a que esteve na Tate e que não vi por custar 10 GBP

fantasma 4/4/06 09:37  

Tânia, tendo em conta que era dia de Belenenses-Benfica, não era mto aconselhavel tentar ir aos pasteis :op Ai mas que bem que já ia um!!! ;o)

Ó V., os quadros são pequenos e tudo bem, a questão é a quantidade presente na exposição! Poucos. E como diz a Tânia, mal iluminados e as explicações escritas ao lado em letras brancas e pequenas, o que tendo em conta a quantidade de gente, tornava mto difícil a leitura.
De qq modo eu tenho lido que esta é a exposição da Tate, mas será mesmo??? Não me lembrava de serem 10£!!!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP