terça-feira, abril 18, 2006

maravilhas



Anda uma pessoa a passear pela net, e serve para descobrir que há tanta gente prendada, a fazer coisas lindas lindas, e fico cheia de inveja porque aqui a je não tem jeitinho nenhum para nada de trabalhos manuais!!
Sendo assim, e como não há milagres, aproveita-se para encomendar umas coisitas para oferecer a umas amigas especiais....

Da
Cores e Coisas vieram uns bichaninhos que são tão bonitos que quase fiquei com um para mim! :o) Acabaram por ir todos passear e eu fiquei só com uma encomenda que tinha feito de propósito para mim, um porta chaves que já não largo!




Depois, e como nem toda a gente gosta de gatos, chegaram uns coelhinhos da Winkiemoon, apetece mesmo apertá-los e não largar mais!!


Mais umas fotos aqui.


O principal mesmo é que as meninas que os receberam ficaram contentes.... e eu assim também!! Gosto muito de vocês! *snifff*

2 comments:

Leonor 18/4/06 14:11  

Adorei! Ele fartou-se de ronronar :))

Flor 20/4/06 11:55  

Adorei! Adorei! Adorei! És uma querida e gosto muito de ti. Apesar de andar desaparecida. :-*

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP