quarta-feira, maio 10, 2006

amsterdão




Afinal, ainda se arranjou qualquer coisa.......... :o)

10 comments:

fantasma 10/5/06 16:37  

Xiu. Caladita!! :p

Cenoura 10/5/06 16:49  

Ufa, que bom! fico muito contente.
Antes 'uma qualquer coisa' do que uma assombração deprimida todo o inverno! lol

fantasma 10/5/06 16:52  

Qual todo o inverno!!! Todo o Verão, porque para as férias de Setembro ainda não está nada decidido!! ;op

fantasma 10/5/06 16:57  

Ai! Caladita, já disse!!! :)

fantasma 10/5/06 17:05  

Então fica praí a falar sozinha a ver se eu me importo....

Mariana 10/5/06 19:01  

Amesterdão é lindo! Vê se alugas uma bicicleta para dar umas voltas por lá! Afinal, quando em Roma... ;)
Também vou passar por lá, lá para o dia 23 de Junho :)

Leonor 10/5/06 20:27  

Que bom! Fico muito contente por ti. Enquanto houver mundo, toca a andar!!!!!!!!!!!! Não percas o Museu Van Gogh, é absolutamente obrigatório e o Rijksmuseum pelo menos para ver a Ronda da Noite do Rembrandt, não tenho é a certeza se lá está ou em restauro. Aliás, este ano é o ano Rembrandt. E os girassóis, os girassóis ao molhos pelas bancas de flores... Que lindo!

fantasma 11/5/06 10:31  

Dia 23 já lá não estou, bruxinha. Senão ainda davamos uma volta de bicicleta as duas :o)
(aqui entre nós, não ando de bicicleta há imenso tempo, acho que não tenho resistência para me por a pedalar pela cidade :p)

Já sabes que não gosto de Van Gogh, L., mas sim, penso ir visitar o museu mesmo assim :) Pensamos fazer uma excursão opcional que vai a Delft, quem sabe ainda me cruzo também com o Vermeer... ^_^

P 11/5/06 10:46  

Vai ao Rijskmuseum. Adorei.

Fiz um pequeno resumo da minha ida lá. Podes lê-lo aqui: http://patxocas.livejournal.com/2005/07/11/

Estive lá poucos dias. Mas, adorei a cidade.
Diverte-te.

Ah e não te esqueças do Heineken Museum. :D

fantasma 11/5/06 10:55  

Já li o teu resumo. Que paciência para tomar notas no aeroporto! Mas foi boa ideia!! :)
Fiquei entusiasmada....
E aquela do 'cannabis starter kit'... realmente lá isso deve ser comum.
Qto ao Heineken, não te preocupes, achas que o P. ia deixar escapar essa oportunidade?! ;op Quanto a mim, que não gosto de cerveja, blergh! ;)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP