segunda-feira, maio 29, 2006

e então foi assim


Um post rápido para vos dar conta de como correram as "aventuras" do fim de semana.

O lanche ajantarado em casa do colega correu muito bem. Se chegámos lá por volta das 6 da tarde e quando saímos já o relógio batia quase uma da matina, é porque a conversa estava animada e interessante. Da caracolada não falo muito porque dado os bicharocos serem bem granditos, eu quase não lhes toquei porque comigo caracol só bem "piqueno" :o) Quanto aos muffins, bem, aprendi que não se deve fazer uma coisa pela 1ª vez quando se tem visitas ou é para levar para alguém.... Os ditos queques levam pepitas de chocolate, e as que eu consegui encontrar eram enormes. Chamemos-lhes meteoros de chocolate! ;p Lá as parti em bocados + pequenos, mas mesmo assim vim a descobrir que eram grandes, ou melhor, devido ao seu tamanho devia ter colocado menos quantidade! Era tanto chocolate a derreter no forno que os muffins estavam tão moles que se desfaziam todos... Dos 8 que fiz (e conseguia ter 9 se não tivesse abusado tanto em cada forma), um deles só saiu da forma à colherada, pelo que não seguiu viagem e ficou em casa para ser comido pelos donos ^_^ Mas como nem tudo é mau, de aspecto teríamos uns "muffins Sarajevo" mas de sabor estavam di-vi-nais (modéstia à parte...)!!! Com o chocolate meio derretido, nham.... nem vos digo nada. Fiquei cheia de vontade de fazer mais 8 só para mim! :o]

Quanto à Feira, foi um mau dia para lá ir. Estava um calor insuportável, não por causa da temperatura mas pelo abafado do dia, o ar que não circulava e dificultava a respiração. Talvez por isso, andava muito pouca gente por lá, tendo em conta o que é costume, ou então estava tudo na praia a ser atacado pelos mosquitos ;oP Portei-me bem. Não comprei os livros todos que tinha na minha lista. Mas portei-me mal, porque comprei uns que não estavam ;) É sempre bom ter surpresas na Feira do Livro.... Fica aqui uma foto com os "meninos", avisem se precisarem de alguma coisa!

8 comments:

Flor 29/5/06 21:05  

Ora bem :) Fiquei com a curiosidade satisfeita

Cenoura 30/5/06 07:43  

Ora portantos...lol
Então portar bem é comprar 'só' mais dez livros?!
Eh pá, ainda bem que não te portas mal!
Não voltas lá, POIS NÃO?!

Anónimo 30/5/06 10:09  

Post rápido ;oP

Hum para mim o aspecto dos muffins é optimo!! E se em vez de pepitas tinham meteoros de chocolate ainda melhor ;oD já se comia...

fantasma 30/5/06 10:27  

Não foram 10 livros, foram 7. Não conto os de comics, que se lêem numa noite. E ficaram lá 3 ou 4 que tinha na minha lista, por isso portei-me muito bem.
(ao contrário de certas pessoas que falam, falam, falam e compram livros pela capa!! ;op)

Claro que volto lá!! :)

Convenção Bookcrossing 30/5/06 13:01  

Nham nham... já se comia um muffin, já!
:P

Cenoura 30/5/06 15:48  

Não percebo nada dessa conversa de se comprarem livros pela capa! :p lolol
E continuem a NÃO contar comigo para ir à feira. Não vou lá há não sei quantos anos e continuo com um monte de livros por ler até ao tecto. Tudo culpa de VOCÊS lá irem tanto!!!
Mas, pronto, também fiquei com água na boca quanto a esses muffins. Raios, logo agora que não posso ir à rua fazer compras :P

Escalla 30/5/06 17:13  

Já tens o Mutts 2?
É que a Devir nunca reeditou esse, conclusão tens de procurar uma edição antiga da Baleia Azul, talvez se perguntares no stand da Devir eles to consigam.

fantasma 30/5/06 17:21  

Não tenho e perguntei lá. A menina disse-me que ia tentar saber ao certo quando vai ser reeditado e que se eu voltasse a ir à Feira que fosse lá perguntar.
No site da Devir eles dizem que chegaram a acordo com a Baleia Azul para publicarem o 2º, digo eu que deve ser questão de tempo...

Eu já os li todos, mas achei que não ficavam mal na estante em português :o)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP