terça-feira, maio 02, 2006

lost

Lost??? Lost?!?! Perdida estou eu, raios!!! Mas cabe na cabeça de alguém normal fazer uma série que acaba daquela maneira??? E sem se resolverem 599 dos 1001 mistérios com que cada episódio nos torturava??? E agora tem de se esperar não sei quanto tempo pela 2ª série??? (sim, eu sei que está a dar na tv, mas não apanhei o princípio, agora já não dá...)
E o barco? E os números? E a mulher do tipo? E fugir porquê? E porquê na cadeira? E qual é a "tara" com bébés e crianças? E o que está escondido? E o que anda pela ilha? E os outros? E e e e e e e e e e e e??????????????? Isto não se faz a uma pessoa.


Eu até tinha uma vida mais ou menos normal... Agora sonho com isto e estou sempre a pensar em novas possibilidades! Também pode ter sido de ter visto 14 episódios em 3 dias..... ;oS

Ora bolas, se fossem comer moscas!!!!!!! Grunf! ;o)

PS: Acho que ninguém que ainda não tenha visto a série vai perceber nada disto.... :op

PS 1: E agora este tempo todo sem ver o Sawyer????? *baba*

18 comments:

fantasma 2/5/06 16:13  

Se te portares bem....
:op

P 2/5/06 16:44  

Só te digo que na 2ª série há mais uma personagem: o botão.
:D

fantasma 2/5/06 16:46  

Botão?!?!?
Arghhhhhhhhhhhh!

Spitfire 2/5/06 17:39  

Oh minha cara prima, :D
Não só volto como meto já uma ligação lá no meu "estaleiro" ;)
Bjs.

Spitfire 2/5/06 18:35  

Ora então... muito agradecido pelo elogio ;)

Convenção Bookcrossing 2/5/06 19:38  

Ora, mais uma pro manicómio.
But have no fear... your friends are here!

Se esperares até final de maio, mando uma encomenda especial pra Lisboa com todas as séries que vocês queiram da minha lista. Incluindo... season 2 do Lost.

Se n quiseres esperar até lá, tenho aqui 19 episódios (de 24), prontinhos pra serem vistos. Só preciso da morada! :P

Mas atenção: o sawyer é meu e só meu. Tenho dito! :P

Cenoura 3/5/06 08:55  

Esclareçamos as coisas!
Ponto um: O Sawyer é meu! End of conversation! lol
Ponto dois: Também quero ver a 2 pois tb andei a acordar a meio da noite a pensar naquilo.
Ponto três: quem vê 14 episódios em 3 dias não pode ser bom da cabeça.
lolol

fantasma 3/5/06 10:19  

Xô, gulosas!!! O Sawyer é só para mim e não se fala mais no assunto!! ;op

Ó syrin, temos de ter uma conversinha... isso de tentares as pessoas não se faz. 'Péra aí que já te vou mandar um mail ;)

Convenção Bookcrossing 3/5/06 10:55  

Hei... mas o que é isto? O Sawyer fui eu que vi primeiro. É MEU!!!!!!!

Ainda andavam vocês tdas a falar do Colin Firth, já eu andava a dizer que o Sawyer era meu, por isso, fiquem esclarecidas: MEU, MEU, MEU!!!

E ele que na season dois anda tão frágilzinho... :P mwhahahaha!!

Vamos lá a ver... quanto pagam pelos meus ficheiros? Hum?! :P

Convenção Bookcrossing 3/5/06 11:01  

Não acreditam que ele era meu primeiro? Já em Janeiro andava a apregoar!
Ora vejam aqui:

syrin said...
Vá lá, eu sou simpática, dispenso o jorginho!
Agora se me derem o Johhny Depp ou o Sawyer e o Jack do Lost... hum...
:P
19/1/06 20:19


Ora toma!
:P

fantasma 3/5/06 11:07  

Ó dona syrin, se lhe serve também o Jack fique lá com ele e deixe o Sawyer para mim!! Ai aquelas covinhas na cara que ele faz quando se ri.... *suspiro* ;op
E eu cá acho o Colin mto pãozinho sem sal.

E eu pago o que quiseres pelos ficheiros!!! Tudo!!!! Mandei-te uma PM!!!!!!
:o)

Convenção Bookcrossing 3/5/06 11:38  

Hei, n leste bem o que eu disse na altura...
O Johhny Depp ou o Jack E o Sawyer (não era ou, neste caso!) :P
E o Jack era mais por causa do Party of Five, admito... :P
Mas aquelas covinhas do Sawyer... ae... pois... ae... E ainda por cima um bad boy... ae...

Ai pagas... então deixa cá começar a fazer a lista... :P

fantasma 3/5/06 11:41  

Ah... peço desculpa :oP
Bad boy, bad boy...........................

Convenção Bookcrossing 3/5/06 12:02  

Fazemos assim: ficas tu com o Clooney (yack), e eu com o Sawyer...

Já agora, para fãs de Lost e MacGyver: Participação especial de Richard Dean Anderson em Lost
:P

fantasma 3/5/06 12:07  

Vou pensar no teu caso.....

Quanto ao link, ROFTL!!!!!! ;o)

fantasma 3/5/06 14:15  

Na 6ª?! Mas como?????
:op

fantasma 3/5/06 14:24  

É é!!!
=)

Flor 3/5/06 14:32  

Masi uma viciada :)
:-*

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP