sexta-feira, maio 05, 2006

mail day, mail day!! :op



Aiiiiiiiiiiiiii estou tão contente!!!!!!!! Ontem foi dia de correio, ou seja, quando cheguei a casa tinha 2 envelopinhos verdes à minha espera e nada podia ser melhor do que o que lá estava dentro! (não, livros NÃO era melhor :op)

Um deles vinha da
Syrinzita, fartou-se de se meter comigo ontem e afinal a malandra já me tinha enviado a Season 2 do Lost pelo correio, e xigou dum dia para o outro! Weeeeeeeeeeeeee!! Foi um instante a vir de 40.22/-8.43 até 38.72/-9,25 ;o) (private joke...)
Obrigada, obrigada, obrigada, ai que vontade de ir ver se descubro os mistérios todos da 1ª série!!!!! E vinha junto com um posterzito, mas deixa-me dizer-te, Syrin, que o Sawyer é MEU! ^_^





O outro envelope era uma surpresa especial vinda de Roma :) A querida L. esteve lá de passeio e trouxe-me umas prendinhas, um colar com uma estrelinha vermelha linda e um calendário com uns gatti lindos lindos, que nem se consegue escolher o mais giro. O que vale é que tenho um para cada mês do próximo ano ;o] É muito bom ter amigas assim... Adorei, L.!!!

18 comments:

Anónimo 5/5/06 11:11  

Não cantes vitória antes do tempo!! :op

fantasma 5/5/06 11:12  

O anónimo aqui de cima sou eu!!!

Convenção Bookcrossing 5/5/06 11:22  

:P
Glad you liked it!
E escolher uma imagem foi o mais difícil... era cada uma melhor que a outra... sigh! :P
Já agora, recomendo o guia do Lost no TV.com.
Vale a pena ler as trivia e notes de cada episódio, para veres o que n reparaste!
Enjoy!!

fantasma 5/5/06 11:22  

Xiu! Sogadita! :op

fantasma 5/5/06 11:24  

Xim, xim, syrin!!! :o)
E compreendo-te perfeitamente, escolher o melhor do Sawyer, quando é tudo.... ;op
Vou cuscar isso, então!

Convenção Bookcrossing 5/5/06 11:31  

Se já estás paranóica com o Lost, qd começares a ler os pormenores tds, aí é que vais entrar em parafuso.
Mas acredita, vale mesmo a pena.
Só te dou uma dica: Everyone's connected! (mesmo que por vezes não reparemos à primeira vista!)
:)
Qd tiver os dvds da season 1 (um dia destes, quiçá!) vou andar sempre a correr do dvd pro pc, para ler as trivia e as notes. :P

fantasma 5/5/06 11:35  

Nã, paranóica, eu?? E aquilo ainda me deixa pior?!
Não duvido nada que esteja tudo "connectado"...
Agora tenho de ir ver as trivias todas dos 25 episódios, ó vida..... :op

Mariana 5/5/06 12:06  

Fantasma, lamento mas antes de tu declarares posse já eu tinha registado a propriedade do Sawyer. Por isso, amiga, o máximo que levas é o Jack se quiseres :p

E mete-te no Tv.com, mete... Aí é que não páras mais! ;)

Leonor 5/5/06 12:40  

Ora, de nada mesmo. É só para saberes que estás sempre no meu coração :))

fantasma 5/5/06 12:50  

:*)
Tu também, linda.

Convenção Bookcrossing 5/5/06 13:03  

E mto antes das meninas Witchie, Fantasma e PA verem o menino, já eu tinha registado em cartório a posse do Sawyer.
Por isso livrem-se de se apoderarem dele. É meu, e se quiserem um bocadinho têm de pagar imposto.

E sim, cuidado com o TV.com.
Eu viciei a Witchie nisso, e agora... :P

Ah, só uma coisa: lê só as notes e trivia da season 1, pq podem acontecer haver spoilers dos episódios seguintes nas da season 2. Só no final desses 19 episódios é que convém ir ler as coisas da season 2.

fantasma 5/5/06 14:52  

Mas como eu fui a última a descobri-lo (andava lost, coitadito - ai que piada tão gira...) sou eu que fico com ele! O último a rir é que ri melhor!!!
:o)

E não te preocupes, syrin, não vou ver os da season 2, não. Chato é que vou emprestar à Miss Virgulina a season 1 pelo que não posso ir já cuscar as coisas que eles dizem!!

teste 5/5/06 17:34  

eu protesto!!!!! dvds com legendas em portugues, para quem se cansa de ouvir em inglês, não há??? não??? vou chorar!!! ou então qualquer dia resigno me e vejo em inglês e pronto... :s

qt ao sawyer, eu dispenso, gosto mais do médico (que n sei como se chama)

fantasma 5/5/06 18:05  

Pois, em português ainda não. Eu desisti e acabei por comprar assim e pronto!!
Pior é agora a 2ª série que não tem nenhumas! Ui!
Fica lá com o médico à vontade ;op

Dona Virgula, se fala muito não viu, nem vê!!!! :o)

Mariana 6/5/06 01:19  

É, a segunda série sem legendas é dose... :S Mas vê os primeiros 10 ou 11 e depois já podes seguir na Fox, à terça à noite, com legendinhas :)

fantasma 8/5/06 10:36  

Era preciso que eu tivesse a Fox, não, bruxinha?????

E não há pachorra para esperar uma semana inteira pelo episódio seguinte!

Convenção Bookcrossing 8/5/06 13:16  

LOLOL.
Também podes ver no canal 1, mas aí não é mto fiável.
Na season 1 os idiotas faziam um recap tão grande do episódio anterior que acabavam por cortar sempre os 1ºs 5 minutos do episódio novo.
Quando descobri isto fiquei furiosa... :s

fantasma 8/5/06 13:33  

A sério!? Que estupidez.... :ox

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP