segunda-feira, julho 31, 2006



1º de Agosto

É amanha dia 1º de Agosto
E tudo em mim é um fogo posto
Sacola ás costas, cantante na mão
Enterro os pés no calor do chão
É tanto o sol pelo caminho
Que vendo um, não me sinto sózinho
Todos os anos, em praias diferentes
Se buscam corpos sedosos e quentes

Adoro ver a praia dourada
O estranho brilho da areia molhada
Mergulho verde nas ondas do mar
Procuro o fundo pra lhe tocar
Estendido ao sol, sem nada dizer
Sorriso aberto de puro prazer.

Letra: Tim
Música: Xutos & Pontapés


Há 7 anos estava eu a vir de Barcelona, lembro-me de cantarmos esta música :o) E adivinhem: o blogger continua a não me deixar pôr fotos! Qualquer dia mando o blog às urtigas, ah vão ver...

5 comments:

Leonor 31/7/06 20:55  

Não mandas nada o blogue às urtigas!!! Já tentaste fazer como te digo? Bjs

Cenoura 31/7/06 22:26  

Nada disso!
Não me faças ir para o meio das urtigas à procura do teu blog! Raio!
Deixa-o cá 'sogadito' no teu canto. Isto, não tarda, passa-lhe, é do calor.

fantasma 1/8/06 10:12  

Já tentei fazer tudo, papalagui. E como digo, ao fazer o upload, o código da imagem aparece no post, a imagem propriamente dita é que nem vê-la. E sei que o problema não é do blogger, nem do pc ou coisa assim, porque ontem "postei" no meu outro blog, o dos livros lidos, e embora não fosse à 1ª consegui lá colocar a imagem.

Estou prestes a ir morar para outro lado!!

Loca 1/8/06 13:01  

Não mandes às urtigas, então onde é que eu ia ler estas letras lindíssimas? Isso passa-lhe, vais ver.
:))

Leonor 1/8/06 15:29  

Morar para outro lado??? E nós???

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP