sexta-feira, julho 21, 2006

quando tudo começou



"Um weblog ou blog é um página da Web cujas atualizações (chamadas posts) são organizadas cronologicamente (como um histórico ou diário). Estes posts podem ou não pertencer ao mesmo género de escrita, se referir ao mesmo assunto ou à mesma pessoa. A maioria dos blogs são miscelâneas onde os 'blogueiros' escrevem com total liberdade." (in Wikipedia)



Fez no dia 7 deste mês um ano que as Estrelas começaram, e eu nem me lembrei... Não que existam muitos motivos para comemorar, afinal há tantos blogs aí pela Blogosfera, e 90% deles são de certeza mais:
* interessantes
* educativos
* engraçados
* úteis
* bem escritos
(escolher todas as hipóteses que se apliquem...)
que o meu :op Tudo começou porque as C., A., F. e T. resolveram começar a escrever uns blogs, por um ou outro motivo, e aqui a je não quis ficar atrás. Ao princípio não corria lá muito bem, não me entendia com estas ferramentas, mas aos poucos e com ajuda fui melhorando, apesar de ainda agora me irritar tremendamente sempre que não consigo ou não posso fazer qualquer coisa (o que é + comum do que o desejável!!!)

Enquanto miúda tive diários mas deixei-me disso cedo. Parecia que não arranjava tema sobre o que falar, além dos banais: "hoje acordei, vi os desenhos animados, depois brinquei com a Tuxa e fomos todos almoçar a casa da avó onde vi o Dallas"... ;o) O dia a dia agora é já um pouco diferente, arranjam-se mais assuntos, mas mesmo assim às vezes vejo-me a tentar forçar qualquer coisa, porque não tenho o dom da palavra para divagar sobre qq coisa e ficar bem, porque os meus dias não são assim tão diferentes do normal, porque não tenho jeitinho nenhum para coser ou tricotar ou pintar ou desenhar ou bordar e portanto não há nada para mostrar ^_^ E depois falta-me o à vontade, a auto-confiança, a "não timidez" para falar sobre os meus sentimentos e o que tanta vez me passa pela cabeça. São raros os momentos em que me mostro e me liberto, como vocês devem reparar.

Seja como for, já me habituei a este meu cantinho, onde vou deixando uns bocadinhos de mim, de onde parto para visitar tant@s amig@s, amig@s ess@s de quem me sinto mais próxima porque basta um clique para estar com el@s.
Espero continuar a ver-vos a vocês por cá, também. Apesar de ser apenas mais um blog :)

11 comments:

Leonor 21/7/06 17:49  

Podes não saber "coser ou tricotar ou pintar ou desenhar ou bordar" mas tens um coração de ouro que vale mais do que isso tudo. Os blogues são aquilo que nós quisermos, para o que quisermos e eu não passo o dia sem cá vir várias vezes e senti muito a tua falta quando estiveste de férias
Parbéns atrasados pelo teu cantinho estrelado :)

Cenoura 21/7/06 17:51  

Ora,é é muito bom ter-te assim perto de nós e com esta facilidade. Quer cá a gente saber de blogs educativos, úteis, engraçados ou bem escritos...
Ah, e eu também brincava com a Tuxa e ia almoçar a casa da avó. O Dallas é que já via em casa pois ava mais tarde ;)

Sofia 21/7/06 18:03  

:D
Parabéns a ti e ao teu blog.... eu tb nunca tive muito jeito para escrever, p isso criei o meu! Para exercitar algo q devia ter sido com 1 diário (coisa q nunca consegui manter precisamente pelas mesmas razões q tu).

Espero q daqui a 1 ano t esteja a dar outra vez os parabéns! ;)
*chuack*

fantasma 22/7/06 18:06  

Obrigada pelas vossas palavras :')

Isto também não tinha piada nenhuma se não fossem vocês...

(pa, o dallas foi a 1ª coisa que me lembrei, tenho de arranjar o meu diáriozinho e transcrever para aqui umas coisas para vocês se rirem :p)

teste 22/7/06 20:16  

eu acho muito bem que este blog continue por muito tempo e sempre actualizado!!! ou cmo é que eu saberia da minha gémea, tão longe que ela está???

Spitfire 23/7/06 22:37  

Pois... é só um blog... mas dá uma "mãozinha" a aproximar ;)

Patrícia 24/7/06 09:59  

Parabéns e ainda bem que te decidiste a ter um blog. Assim estamos sempre mais perto!!

Mishka 24/7/06 10:58  

Parabéns!
E que continues por muitos mais anos. És uma das minhas visitas diárias!
;)

Anónimo 24/7/06 15:18  

Parabéns pelo 1º ano :o)

Pois eu até acho que escreves mto bem...

Pior sou eu...nem diário, nem blog, só mm mail e já é uma sorte :oP

Tânia 24/7/06 15:35  

Eu acho que venho aqui matar saudades dos encontros de final do dia, durante a semana.
Parabéns e continua por aqui!

Anónimo 26/4/07 20:33  

Where did you find it? Interesting read Coffee cosmetic Fast car loan money Contact lenses eye care familial hypercholesterolemia http://www.call-center-0.info Byrand security moving 18+ pc games Javeline olympis sport Bright light teeth whitening Az income tax retail security systems what is paxil Medical malpractice attorney wilmington Mature schoolgirls literotica Tire company k porsche accessories bookcases Dental insurance in virginia cheap air flights travel tips

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP