sexta-feira, julho 14, 2006

só palavras



Tinha pensado nuns quantos assuntos que podia falar aqui hoje, mas sinceramente não me apetece nenhum deles, nem deitar "conversa" fora, nem piadas, nem coisas sérias. Apetece-me só ir teclando uma palavras, com mais ou menos sentido, a ver se me passa o sono, a indiferença, a neura, sei lá.
Esta semana dormi ainda pior/menos do que já é costume. Provavelmente pelo calor e também pela preocupação com uma amiga, depois a isto juntam-se as já velhas angústias sobre o futuro profissional, sobre a minha auto-estima... Sinto-me de rastos. Só me apetecia mesmo era deitar-me no escurinho e dormir muito, e acordar descansada, sem as costumeiras dores nas costas, e com vontade de encarar cada minuto com optimismo e alegria. Chega o fim de semana e há alturas em que nem isso me anima, parece que só consigo pensar que passa num instante e que mal demos por isso, já é 2ª feira outra vez.
Apetece-me estar sozinha e quando estou, sinto-me só. Apetece-me ler e quando o faço sinto o pensamento começar a divagar e dou por mim a não me lembrar do que se passou em toda uma página. Apetece-me ver dvd's e depois penso se não haveria algo mais útil para estar a fazer....

Já dizia o António:

Não consigo dominar
Este estado de ansiedade
A pressa de chegar
P'ra não chegar tarde
Nao sei de que é que eu fujo
Será desta solidao
Mas porque é que eu recuso
Quem quer dar-me a mão

Vou continuar a procurar
A quem eu me quero dar
Porque até aqui eu só:
Quero quem quem eu nunca vi
Porque eu só quero quem
Quem não conheci
Porque eu só quero quem
Quem eu nunca vi
(...)

Esta insatisfação
Não consigo compreender
Sempre esta sensação
Que estou a perder
Tenho pressa de sair
Quero sentir ao chegar
Vontade de partir
P'ra outro lugar
Vou continuar a procurar
A minha forma
O meu lugar

Porque até aqui eu só:
Estou bem aonde eu não estou
Porque eu só quero ir
Aonde eu não vou
(...)


......... suspiro.........

7 comments:

Leonor 14/7/06 18:49  

Beijos grandes
(((Fantasma))))

Tania Ho 14/7/06 21:12  

Um grande abraço, vais ver que é só uma fase e vai passar depressa {{{}}}

Cenoura 14/7/06 21:39  

Sim, esta caloraça não vai durar sempre e nós estamos aqui contigo e a pensar em ti.
Não tarda chega o dia 23 e chega a outra assombração virgulácea ;)
E, també, não tarde estamos em Setembro...
[[Fantasma]]

Mariana 15/7/06 01:59  

[[[[Fantasma]]]] beijos grandes e maiores desejos de que tudo melhore ***

Mariana 15/7/06 01:59  

[[[[Fantasma]]]] beijos grandes e maiores desejos de que tudo melhore ***

P 16/7/06 23:52  

a culpa é do calor. ;)
Torna-nos mais irritadiças.
Sabes como é que a minha neura passou? Com um carte d'or fever for chocolat . :D
{{fantasma}}

Patrícia 17/7/06 10:30  

Beijocas grandes C.! Espero que o fim de semana tenha trazido descanso a essa cabecinha! Fica bem amiga!!!!!!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP