terça-feira, agosto 29, 2006

inverno



Ora como sabem estamos no Inverno. Chove torrencialmente lá fora, a ventania é imensa, o frio intenso... Por isso uma pessoa precisa de andar calçada convenientemente. Foi por isso que ontem comprei estas botitas, para fazer face às agruras deste Inverno impiedoso que estamos a ter.

........ Ou então não!! ;o) Digam-me lá, não é melhor prevenir que remediar? Da maneira como está o clima hoje em dia nunca se sabe o que nos espera. E depois, os números mais comuns de sapatos esgotam num instante. E eu gostei das botas e apeteceu-me comprar e ninguém tem nada com isso e pronto!!!
(o pior é esperar para as poder estrear...)

^_^

8 comments:

Anónimo 29/8/06 11:08  

LOL! Já te estou a ver a fazer a dança da chuva por aí! :op

Cenoura 29/8/06 11:22  

lolololol
Oh mulher tu tens um fetiche qualquer com botas! Apanhaste-me de férias e tal e pumba!
Tenho de ir conferenciar com a Dona V. sobre este assunto. Sim porque nós somos as tuas 'censoras oficiais de botas' e não sei se estas vão passar nos nossos critérios, não!

fantasma 29/8/06 11:31  

Bem, fetiche não diria...
Mas sim, apanhei-me longe de vocês, pumba! ;o)

Sofia 29/8/06 11:46  

fizeste tu mt bem... s t apeteceu, o q importa o tempo q faz la fora? e são lindas!

ok, eu admito! sou viciada em botas e sandálias! :D ihihihhi

Convenção Bookcrossing 29/8/06 13:57  

LOLOL.
Fetiche por botas? :P

Anónimo 29/8/06 15:43  

Mto giras mm!!!

Eu por calçado tb sou maluca...e dp ao contrário da roupa, o meu tamanho é NORMAL e nunca tenho problemas em arranjar uns sapatos/botas/sandálias do meu nº. ;oP

Tânia 30/8/06 10:01  

Bem...poder, poder...até as podes usar agora, se quiseres... ;)

Cenoura 30/8/06 13:37  

Já te estou a imaginar a fazer umas tristes figuras a andar pela casa de cuecas de botas só para as poderes começar já a pôr...
:P

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP