segunda-feira, agosto 07, 2006

parabéns mamã!



A minha mãe faz hoje 60 anos.
Pode não ser a melhor mãe do mundo, mas para mim não haveria outra que a substítuisse. Está ao meu lado sempre que preciso, comete erros como qualquer outro ser humano - assim como eu - dá tudo o que tem e o que não tem para me ver feliz.
Também queria vê-la feliz, mais do que é, porque ela merece, mas infelizmente não posso mudar o mundo por ela...
Mas posso desejar-lhe um excelente aniversário e dizer hoje, para compensar todos os dias em que o devia fazer:
Mãe, eu gosto muito de ti!!!

7 comments:

Leonor 7/8/06 18:23  

Parabéns a ela e a ti! Quem teve uma filhota assim merece beijos grandes :)

Flor 7/8/06 19:37  

Muitos parabéns à tua mamã :-) Bjs grandes

Convenção Bookcrossing 7/8/06 19:44  

Parabéns dona-fantasma-sénior!

Joana 7/8/06 20:20  

parabens a tua mae!

Cenoura 8/8/06 14:58  

Mães é bom. A minha é uma querida.
A tua também deve ser 'boa coisa' para ter tido um Fantasma assim, tadinha.
Viva a mãe da Bú! Muitos Parabéns.

Anónimo 12/8/06 01:50  

Eu também sou mãe leoa.Faço anos a 8. Parabéns à leoa mãe, um bocadito tarde porque só agora aqui cheguei.

Anónimo 12/8/06 01:51  

Desculpa, não queria q saísse anónimo. Ups, erro técnico.

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP