quarta-feira, agosto 30, 2006

sem título....



Vou de férias daqui a 9 dias. Normalmente já estaria a falar disso há muito tempo e a contar os dias que faltam e a fazer pirraça a toda a gente ;o) Se desta vez não o faço, é porque pela primeira vez desde há muito tempo não quero assim tanto que as férias cheguem…

Vou começar pelo bom. É claro que quero as férias em si, e bem preciso de espairecer. Como estamos com alguma contenção de custos, não queríamos nada que fizesse gastar muito dinheiro (o que excluiu logo TODOS os destinos que eu queria). Sendo assim, a primeira semana das férias vamos para Tróia com uns amigos, na esperança de ainda apanhar calor, fazer praia, ler, ver dvd’s, e rir muito e de coisas parvas de preferência ;o) Na segunda semana vamos à Madeira, uma promoção muito jeitosa que arranjámos na net com direito a hotel de 5 estrelas, e adivinhem lá quem fez mais força em ir para lá, ou será preciso eu dizer que o Centro de Mergulho do Funchal é mesmo naquele hotel?? :op Ah pois…. Ambos não vamos lá há cerca de 10 anos, pelo que estou curiosa para ver o que mudou. Também não me chateia nada ir comer muito bolo do caco e bolo de mel, chlép!!
Vão de certeza ser 2 semanas excelentes. Pena é que eu não consiga desligar o “botão” (não tem nada a ver com o Lost, não!) e que não vá conseguir esquecer o que me espera ao regressar.

Soube há menos de 1 mês que ia começar um projecto novo, um projecto grande e complexo. Só participei num do género, e além de ter sido como suporte a uma colega, entrei no projecto 2 meses depois dele ter começado, pelo que não apanhei as fases iniciais de decisões e análises. Desta vez vou sozinha (na minha área). E estou a modos que em pânico. Não sei como começo, por onde pego, e tenho total consciência que não tenho os conhecimentos e experiência necessária para realizar o projecto todo sozinha, sem apoio. O projecto começa já para a semana, pelo que até o “antes-das-férias” me estragaram, mal volto continua e sei que vou estar sempre preocupada com o assunto durante as férias. Para ajudar mais à festa, ontem soube que a 1ª semana do projecto vai ser em Barcelona, consequentemente, 2ª feira voo em direcção a terras de Gaudi. Eu sei que nada disto é uma tragédia, que há situações muito piores, que podia não ter emprego e isso sim era grave, ter salários em atraso, etc. Mas infelizmente o meu feitio é assim, preocupo-me demasiado com as coisas e com demasiada antecedência, e isto só me faz mal é a mim. Desde o fim de semana que ando a dormir ainda pior do que é costume, acordo de noite e fico hora e meia de pestana aberta. Não se adapta nada à minha personalidade o trabalho que faço… Enfim. Não há-de ser nada.

Ora tudo isto significa também que é muito provável que nas próximas 3 semanas, e depois até finais de Janeiro, eu ande pouco por aqui. Não estranhem :o) Isso é outra coisa que me preocupa. É que vou sentir muito a vossa falta, estou muito habituada a “estar” com vocês. Sniff…..

Deixa-me cá dar uma paulada na minha própria cabeça a ver se isto me passa.
AU! ;o)

10 comments:

Escalla 30/8/06 17:55  

{{{{Fantasma}}}}
E vê se apareces para ir comer um bocado de siricaia no Domingo!
Eu sei como é, entrar numa coisa e saber que não se tem apoio nenhum e não se sentir preparada! :(

Uma grande força!

Mariana 30/8/06 18:14  

Ah não são férias... Ops! Vai correr bem, vais ver! E é normal que estejas insegura, mas quando começares vais ver que melhora!

Beijo grande grande *

Cenoura 30/8/06 19:21  

DUAS pauladas que eu também te começo já a bater!
Um dia de cada vez amiga, ok? Vais ver que o projecto até vai corre bem é preciso é teres calma.

Anónimo 30/8/06 21:42  

Amiga, eu sei como te preocupas, mas é como diz a PA, um dia de cada vez. Se não te achassem capaz, não te mandavam sozinha. Vais ver que vai tudo correr bem e estamos sempre cá para te apoiar! :o)

Anónimo 31/8/06 10:40  

Eu tb sou um pouco assim....

Nas férias tb dava por mim a pensar no que tinha deixado pendente no trabalho por não saber como resolver e n ter ajuda de ng :o\

Só tenho certeza de uma coisa...as coisas raramente correm como esperamos! Se estas a pensar que vai tudo ser mto complicado, dp na prática tudo se resolve :o)

Convenção Bookcrossing 31/8/06 13:33  

Violência? isso é comigo?!
Posso, posso, posso?
weeeeeeee

(com licença, deixa-me ir ali buscar o taco de basebol...)

fantasma 31/8/06 16:06  

Mas fala-se em tareia e tu apareces? Se fosse coisas boas, nada!!
;op

Tânia 1/9/06 12:06  

Calma. Tenta relaxar na férias para depois te dedicares ao projecto. Encara-o como um desafio. A vida coloca-nos tantos pela frente. Este é mais um que irás certamente ultrapassar :)

O ultimo sitio onde o meu marido mergulhou foi na Madeira. E gostou.

Convenção Bookcrossing 1/9/06 18:01  

Duh... mas isso ainda se pergunta?
Eu e violências, violências e eu... :p

P 3/9/06 20:32  

Espero que o projecto corra bem... ;)
Eu compreendo-te muito bem. A fase inicial é sempre a mais complicada.
Espero que o trabalho corra bem.

Beijinhos grandes,
P.

E vais ver que na Madeira vais descansar. ;)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP