terça-feira, agosto 01, 2006

visitas



Este mês a minha mãe está de férias. Também tem direito, mas eu fico aqui a roer-me de inveja por não poder também andar aí no "laréu" :o) Faz ela muito bem, e vai passar uma boa parte de Agosto no apartamento da Costa da Caparica, e deverá também ir dar umas voltas com a minha madrinha, deve ser lindo aturarem-se uma à outra :op
Como ela fica mais descansada de não deixar a minha avó sozinha em casa, e como à minha avó faz muito bem ir apanhar ar e espairecer (e quando eu estava lá em casa, "desamparar-me a loja" durante uns tempos ;op), lá a convenceu a ir passar uns dias à terra (terra dela, da minha avó), deve ser também todo o mês de Agosto.
Sobra o 3º elemento lá de casa, que apesar de arrogante, preguiçosa e com a mania que quem manda é ela, não sabe tratar de si sozinha. Por isso.... adivinhem quem vai estar de férias durante este mês em minha casa, a arranhar os sofás e esconder-se num canto por ir sair do seu habitat??? Ah pois é.............................................

Ainda não sei se estou contente... ou apavorada! ;o)



E um viva às fotos no blog!!!!!!!!! Hurray! Weeeeeeee! Yupi! Olaré!!!! ^_^

10 comments:

Escalla 1/8/06 16:19  

:) e vai dar para matar saudades de ter um bichano em casa!!!
Que bom para ti!! :)

fantasma 1/8/06 16:24  

Ó Dona Virgulina, e se fosse ver se chove, hem??? :op Vê lá se não te convido a ir lá a casa para ela te arranhar a ti! ;)

Pois é, vai dar para matar saudades e ver se quero mesmo arranjar outro. Bom para mim até pode ser (se bem que este fds era para ir a Braga, já não posso!), agora se é bom para os tapetes, cortinados, sofás de pele, chaise-longue, objectos quebráveis lá de casa é que já não sei...

E espero que ela não estranhe muito :(

Leonor 1/8/06 16:27  

Que bom!!! ;-)

Tania Ho 1/8/06 17:22  

pois é, para quem tinha tantas saudades de ter a bichana em casa, acho que vais gostar muito da companhia :) estou mesmo a ver que daqui a um mês não a deixas é voltar para casa da tua mãe ;)

Flor 1/8/06 21:42  

Fico muito contente! Acho que vais adorar ter a Matilde em casa, apesar dos possíveis arranhões ;-)
E concordo com a Tânia :)

Joana 2/8/06 17:04  

e da-te por muito feliz se nao fizer xixi nos sofas...
(tenho uma historia de terror com xixis de gato, se estyiveres interessada...)
;-P

fantasma 2/8/06 17:16  

LOL! Deixa estar, não vale a pena. A Matilde nesse aspecto sempre foi muito bem comportadinha, espero que não lhe passe uma coisinha má pela cabeça :op

Bem, mas agora fiquei curiosa com a história de terror... ;)

Joana 4/8/06 10:18  

Como se diz na minha terra, "eu nao te quero faltar com nada":
Quando o meu irmao era pequeno tomou-se de amores por um gatinho (o que e estranho porque ele e asmatico e alergico a gatos) e andava sempre com ele ao colo. Um dia decidiu dar um abraco mais apertado ao gatinho e la lhe deve ter apertado a barriga porque o gatinho vomitou-lhe fez-lhe xixi em cima. Tivemos que por o miudo de molho e durante uma semana ninguem se quiz sentar a beira dele-nao e que nao gostassemos dele, mas um cocktail de vomitado e xixi de gato e mesmo repulsivo
Moral da historia: se nao queres ser ostracizada pela tua familia nao te cubras de xixi e vomitado de gato-ou se tiveres que cobrir, nao os mistures
THE END

fantasma 4/8/06 10:54  

Coitadito do teu irmão e do gatinho! :)

Anónimo 1/3/07 02:10  

Looking for information and found it at this great site... youth durango boots cats correcting inappropriate peeing Dryer fix la mesa

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP