sexta-feira, setembro 01, 2006

adeus, até ao meu regresso




Ainda não fui de férias, e preciso delas... Quando estiver de férias, vou estar a precisar de mais... Quando voltar de férias, vou ansiar pelas próximas... É a vida!

Amig@s
, até um dia destes. Espero conseguir ir passando por cá, para dar notícias, para saber de vocês, que já fazem parte, e muito, da minha vida. Vou sentir a vossa falta. À bela maneira americana, vão enviando umas "vibes" para que o projecto me corra bem. E eu também penso em vocês enquanto estiver de papo p'ró ar na Madeira ;op

Até.....

5 comments:

Sofia 1/9/06 17:44  

Boas férias! e descansa.... *chuack*

e já agora aqui vão as "vibes" pedidas!
~~~~~~~~~~~~~~Fantasma~~~~~~~~~~~~

Convenção Bookcrossing 1/9/06 18:00  

És tu e eu.
:)
Boas férias, e já sabes, ou esse projecto corre bem, ou então... o taco de basebol está ali guardadinho... :P

Escalla 1/9/06 18:30  

Vibes!!!

Cenoura 2/9/06 11:52  

Saiu outro taco de basebol com good vibes!
[[[[[Fantasma]]]]]
Tenta mas é aproveitar as férias, Amiga! Vais ver que o projecto vai correr bem. A gente fica aqui a torcer por ti!
:P

Loca 3/9/06 17:35  

Boas férias e muito boa sorte para o projecto.
[[[[[[[[[[fantasma]]]]]]]]]]

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP