sexta-feira, setembro 08, 2006

de regresso



Quase, quase a ir embora de Barcelona (+ hora e meia e estou a caminho do aeroporto), posso dizer que a semana de trabalho em si correu bem. Se bem que não entendo porque me fizeram vir até cá, quiseram gastar dinheiro, quando passei a semana a ler documentação que podia perfeitamente ter lido aí… Claro que aqui é + fácil esclarecer dúvidas, mas mesmo assim.
Dei uns passeios, poucos porque depois de uma média de 9 horas de trabalho por dia, e levantar às 7 da manhã (minhas ricas 8h20 aí em PT!! ^_^) já não me apetecia muito mais que não fosse ir direita ao hotel, e não ter de pensar e falar em espanhol ;o) Uma ida até à Fonte Luminosa perto da Plaça d’Espanya, subir as Ramblas desde o monumento do Colón (Colombo para nós, tugas) até à Plaça da Catalunya, onde fui meter o nariz na Fnac (é que em Portugal não há, sabem?? ;op Tb só comprei um livrito…) e depois resolvi jantar no Hard Rock Café, só para ser diferente.

O negativo da viagem é que na 4ª feira à tarde comecei a ficar com dores de garganta, à noite tinha o nariz entupido e passei a noite às voltas, ontem estava com uma bela duma grandessíssima constipação espanhola. Enferma, portanto!! Foi um dia duro, aguentar-me aqui… Quando saí fui direitinha ao hotel, passando o serão a variar entre o cheia de frio (cobertor a tapar-me até às orelhas) e o cheia de calor (e aí não havia nada a fazer). Hoje estou um pouco melhor dos sintomas gerais, mas sinto-me sem forças e muito cansada, a perspectiva de ir arrastar a mala e o portátil daqui a pouco não é agradável.

Estou ansiosa por chegar à minha casinha, e dormir na minha cama. O hotel era bom, mas era um hotel…. A única vantagem era não ter de fazer comida, lavar loiça ou fazer a cama ;o) O que vale agora é que vou de vacaciones… e depois desta semana, preciso + que nunca!!

(mais um postzito às escondidas, que nuestros hermanos están muy cerca de mi!! :op)

11 comments:

Cenoura 8/9/06 09:31  

As melhoras, amiga, e boa viagem. Não tarda estás aqui e de férias.

Patrícia 8/9/06 10:34  

As melhoras assombraçãozita!!
E espero que as férias te ponham em forma outra vez!
hasta;)

Convenção Bookcrossing 8/9/06 11:04  

As melhoras.
E bom regresso! :P

Sofia 8/9/06 11:10  

Boa viagem!... e Boas férias!!! :D

Tania Ho 8/9/06 11:16  

as melhoras, e boas férias amiga ! Um {{abraço}}

Flor 8/9/06 12:23  

As melhoras linda e boas férias :) Cá te esperamos de volta um dia destes :)
:-*

Anónimo 8/9/06 13:31  

As melhores e boas férias!
{{{{{C.}}}}} Beijinhos.

Ana 11/9/06 00:29  

Isso é que foi trabalhar. Mas agora com as férias recupera.se bem =) As melhoras***

P 11/9/06 19:21  

Boas férias.
Espero que estejas a aproveitar a Madeira. Rica terra. ;)

Leonor 14/9/06 16:57  

Só para dizer que mudei o nome ao blogue. A partir de agora chama-se A Curva da Estrada. Bjs

MEHC 22/9/06 00:46  

Pela Paxocas fiquei a saber q estás (estiveste?) na Madeira.E eu que não te encontrei por cá,:D
Nada como curar resfriado catalão na Pérola do Atlântico!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP