segunda-feira, outubro 16, 2006

9 de Junho de 2007



:o)

23 comments:

Cenoura 16/10/06 15:29  

Ai que lindos ratos...
Não percebo, é suposto quererem dizer alguma coisa, é?
:))))))))))))
Parabéns AMIGA, fico muito feliz por ti ( a outra metade não interessa nada! lol).
Eu ainda só não te tinha conseguido arrancar o dia certo!
:P

Patrícia 16/10/06 15:30  

Ena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS AMIGA!!! E FELICIDADES, NÃO SÓ PARA DEPOIS MAS DESDE JÁ!

Cenoura 16/10/06 15:31  

Agora toca a escolher um vestido BEM piroso para eu te gozar pelo resto dos teus dias, ok?
Depois marcamos um cházinho as duas de vestido de noiva! :P
Eu cá, agora, 'vou fazer a minha parte', vou começar a recolher Arlequins, Sabrinas e afins para ir lá sorrateiramente libertá-los antes do copo de água...
Ah, boa, falta-me descobrir onde va ser 'isso'...

Alex (The Sleepless Reader) 16/10/06 15:47  

Que boas noticias! Estou tao feliz por ti.

Recebe um grande abraco, assim esticadinho uns 1000km, mas ainda apertado.

Xana

Tania Ho 16/10/06 15:50  

weeeeee !!! Muitos Parabéns, e também quero ver esse vestido ;)

Anónimo 16/10/06 16:26  

Parabéns! :o) Finalmente lá nos dizes o dia certo. Estou muito contente por ti e curiosa para ver o vestido. Mas já sabes que temos de aprovar primeiro!
Ainda não comecei foi a coleccionar os Harlequin, mas não te preocupes C., que eu sei qual é a quinta que ela escolheu. Mesmo que não nos convide vamos lá libertar os livrinhos! :op

Sofia 16/10/06 16:54  

Muitos Parabéns!
espero q esse seja 1 dia mt feliz... e seja apenas o 1º d mts!
*beijos*

P 16/10/06 17:13  

Hi! Parabéns.
A mim não me interessa vestidos... quero é saber da lua-de-mel. ;)

Jinhos e muitas felicidades.

Patrícia 16/10/06 17:22  

olha que um lacinho comó da Mini não te ficaria nada mal... digo eu!

fantasma 16/10/06 17:24  

Olha que... obrigadinha! :op

Anónimo 16/10/06 17:47  

Muitos...Muitos Parabéns!! e que esta nova etapa da vossa vida seja vivida com muitas alegrias e muito AMOR!!!
Um grande beijinho.

Clarice

Convenção Bookcrossing 16/10/06 18:15  

:)
PARABÉNS!!!!!
E não se esqueçam de muitas fotos pirosas, como manda a tradição, para o pessoal gozar um bocadito!

PS - Vamos ter de passar a chamá-la de Sra. Dona Fantasma? Ou vai mudar de nick?

Cenoura 16/10/06 19:04  

Além do enfeite no cabelinho aquelas pérolazinhas no vestidinho da Minie também são de muito bom gosto. Podias copiar...

Leonor 16/10/06 19:10  

Que lindo! Fico tão contente por ti! E Junho é muito bem escolhido :)

Convenção Bookcrossing 16/10/06 19:23  

Xiu, não digam mal deste vestido, que já vi bem piores.
Já vos contei que passava tds os dias por uma loja de vestidos de noiva? E que vi lá de tudo, inclusivé um vestido de noiva preto e branco, versão ballet lago dos cisnes? E um fato para o noivo, com direito a camisa aos godés? Ah pois é!!!

Mariana 16/10/06 20:47  

PARABÉNS!!! Que bom, vais ver que é fantástico! E depois não interessa nada o trabalhão que dá, as preocupações, as ralações... Vai ser maravilhoso e isso é que se guarda! E se precisares de alguma coisa já sabes, é só apitar ;)

[[[[[Fantasma]]]]]

Ana 16/10/06 22:50  

Parabéns =) *

Joana 17/10/06 02:55  

Ena Ena
Parabens!

Anónimo 17/10/06 09:56  

Olha, olha! Muitos parabéns!
Mas estou como a patxocas. Por mim, podes até ir de bikini de noiva, quero é saber da lua de mel!!!

fantasma 17/10/06 10:19  

Para satisfazer toda a gente, eu vou dando novidades quando as for tendo :)
O vestido não mostrarei, mas a lua de mel posso já dizer que gostávamos de ir às Maldivas, vamos ver. Com passagem por Londres (isto sou eu a fazer força :op). Gostava que fosse passagem por Nova Iorque mas não fica muito em caminho ;)

Leonor 17/10/06 10:42  

Já sabem que as Maldivas são o meu lugar de eleição para lua-de-mel, portanto depois do mês de Junho e do dia nove acho muito bem. Nov Iorque fica um bocadito fora de mão realmente...

Mishka 17/10/06 15:37  

Muitos parabéns!
Espero que te corra tudo pelo melhor e que sejam muito felizes os dois.

Anónimo 29/10/06 00:09  

gémea, muitos parabens =) vai correr tudo bem, vais chegar ao dia estafada mas muito feliz, e eu quero uma fotografia com dedicatória, ouviste??

tantas saudades tuas que eu tenho... ***************

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP