quarta-feira, outubro 18, 2006

esquizofrenia



É a doença de que o nosso amigo São Pedro está a sofrer. Só assim se explica como em espaços de 15 minutos temos chuva torrencial que no carro não se vê um palmo à frente do nariz, seguida de um céu azul lindíssimo e com uns raios de sol que nos aquecem logo a alma, ainda misturados com trovoada daquela que impõe respeito.
Isto não é normal, pois não??? Infelizmente o fresquinho do ar é que se mantém independentemente das condições atmosféricas à sua volta, já teremos mesmo o Inverno a lembrar a sua chegada?

Eu detesto chuva. Abomino o céu cinzento. Sempre que acordo e está um dia assim parece que me sinto a encolher, a diminuir. O coração fica mais pequenino no peito, o sorriso menos disponível, o pensamento mais triste. Fico cinzenta também. E a chuva, nem em casa, no quentinho, eu gosto dela, nem de a ver, nem de a ouvir. Os meses de Novembro a Fevereiro para mim são os piores do ano (ainda por cima aí pelo meio está o Natal que ainda piora tudo, mas isso era assunto para outro post :op).

Suspiro e espero pela Primavera....

6 comments:

Patrícia 18/10/06 15:46  

Quando estou em casa, especialmente na cama, gosto muito de chuva, de vento de tudo... agora dias para sair e trabalhar chuvosos e cinzentos, basta que sejam mais de 2 seguidos e começo a ficar deprimida e com vontade de bater em alguém!

Anónimo 18/10/06 16:15  

Eu em casa gosto mto do inverno! Principalmente ao fds, quando posso ficar no quentinho da cama sem ter que me levantar para ir trabalhar! Até se dorme melhor ;oP

Acho o inverno mto romantico, ideal para fazer um jantar à lareira a ver a chuva a cair lá fora!

Ana 18/10/06 21:51  

Ainda agora estava a pensar neste tempo esquisitoooo.. Isto não é nada bom. Mas até gosto do Inverno. Dos camisolões e tudo o mais. =) *

Sofia 19/10/06 22:50  

*suspiro*
quero mais Verão..... :(

Anónimo 20/10/06 11:33  

e ainda há outra coisa... é que se a chuva já é má, em Lisboa é péssima. O pessoal fica todo louco, a confusão é demasiada, entram todos em parafuso. nunca conheci cidade que ficasse tão caótica à conta da chuva!

brrrr brrr...e atravessar a ponte vasco da gama no outro dia perto da 1 da manha tb foi bonito (foi o dia daquele temporal horrivel, terça feira)...

primavera, ou verão, ou mesmo inverno, eu quero é sol!!!!!!!!!!!!!!!

borbolletta

Flor 20/10/06 12:02  

Eu estou a adorar. Isto porque, felizmente, tenho a felicidade de poder ficar em casa a trabalhar. É nestes dias que me sinto mais inspirada :)
Claro que para andar na rua está terrível. Então eu, que não ando de carro, fico ensopada até aos ossos :p

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP