segunda-feira, outubro 02, 2006

sobre a tentação



Um postzito muito rápido para saberem que estou viva (e muito stressada com o trabalho) e para vos contar como eu consegui o impossível, resistir à tentação. E há lá tentação maior do que comprar livros (sim, claro que há, mas neste momento isso não interessa nada! :op), principalmente quando estão expostos à nossa frente, bonitinhos, com as capas a chamar, e a preços mais baixos do que é costume encontrar?

Pois é, no sábado à tarde dei um pulinho à Feira do Livro da Amadora - para os interessados, é de 22 de Setembro a 8 de Outubro no Parque Delfim Guimarães - que embora seja pequenita, tem as editoras mais conhecidas e encontra-se sempre algo para comprar. Lá percorri o espaço, espreitei os expositores, peguei num ou outro livro mas.... vim-me embora sem comprar nem um!! Yeah!! Que menina crescida que eu estou, que já consigo não comprar livros sozinha!!! ;o) Também não comi uma fartura (isto provavelmente devido à fila) nem castanhas assadas (porque não as vi em lado nenhum). Parabéns a mim ;)

Para terminar, deixem-me desabafar que pela Amadora já há decorações de Natal. Fiquei completamente "passada". Agora começam a atirar-nos com o Natal em cima 3 meses antes?! Haja paciência!! Dêem-me forças para sobreviver até Janeiro, arghhhhhhhhh.....

Foto: Livros, Van Gogh

6 comments:

Anónimo 2/10/06 12:51  

Natal??? NATAL?????
Fico doente com este espírito comercial...

Anónimo 2/10/06 12:52  

Parabéeeeeeeeeeeeeeeens! :op
Deve-se ter dado algum milagre por aí, se calhar já é um milagre natalício!

Convenção Bookcrossing 2/10/06 14:16  

LOLOL.
O Natal é como a Amadora quiser e mai nada!

Cenoura 2/10/06 14:44  

Parabéns, parabéns à super-resistência.
Isso quanto ao Natal já sabes, como agora têm a concorrência do Dia das Bruxas tem de aparecer o mais cedo possível ou perde o poleiro!

Flor 2/10/06 15:57  

Mas para quê retirar as decorações de Natal? Já agora que as deixem ficar onde estão o ano inteiro.
Mas que parvoíoce *vómito*

E parabéns! Não é todos os dias que se resite a tentações dessas :)
Bjs

Ana 2/10/06 22:09  

Não sei se resistia aos livros nem à fartura! Mulher de força! =) E já decorações?! Este pessoal anda doido, só pode... *

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP