segunda-feira, novembro 06, 2006

aventuras nocturnas


Para sábado estava combinado um jantar há muito falado, em Mafra (ou melhor, no Sobreiro) em casa da L.. Ao tempo que falávamos disso, e iam-se juntando assuntos a falar e afinidades. Finalmente lá fomos, e foi um serão muito bem passado, em excelente companhia e com comidinha do melhor :o) Ai tão bem que ia agora uma fatia daquele bolo de chocolate, ó L.! Estou assim um bocado carente e chocolatinho era o que ia bem… Foi bom falar do BookCrossing, de blogs, de casamentos, vestidos e viagens, ver fotos, conhecer a Lolita, a Ruiva e a Guidinha, e ainda com o toque especial de parte do jantar ter sido em parte à luz de velas! A falta de luz deu originalidade à coisa :op Obrigada por nos terem recebido tão bem, gostámos muito mesmo.

Não é preciso mais para se perceber que tudo isto deu para tarde e quando saímos de lá já eram prái 1h15 da madrugada. Ora na ida para lá o carro do P. foi meio aos soluços. De vez em quando “soluçava”, apagava e acendia as luzes, desligava e ligava o fecho automático das portas ao mesmo tempo que dava a mensagem de ‘Falha electrónica” no computador de bordo. Ora nós, tudo bem!! Dizia eu: Epá, se já andaste a ter avisos durante a semana sobre o acendimento automático das luzes e agora isto, é melhor ires rapidamente ver o que se passa com o carro! E ele:
Sim sim, tens toda a razão.
Pois é... Voltando à 1h15 da madrugada… Saídos de casa da L., ainda em Mafra ao pé do Intermarché, o carro dá um mais um soluço. Mais um, e puff. Último. Foi-se abaixo, e ali ficou. Deficiência electrónica, “dizia” ele… Liga-se para a Renault, depois para a Assistência em Viagem, e perto das 2 da manhã lá chega o reboque, que nos trouxe, a uma média estonteante de 70 km/hora, até à Amadora, onde entregámos o carro na Oficina, e depois o senhor foi simpático e ainda nos levou a Carnaxide. Eram umas 3h40 da manhã quando finalmente apaguei a luz e fechei os olhitos para dormir.

Hoje tivemos um carro só para vir trabalhar, e vamos lá a ver se amanhã já teremos os 2.

Acho que teve a sua piada. Foi a primeira vez que me aconteceu tal coisa, pelo que encarei tudo um bocadinho como uma aventura ;o) Mas para a próxima vamos no meu carro, ok?? ^_^

10 comments:

Anónimo 6/11/06 15:16  

Bolas, que aventuras! Por acaso nunca me aconteceu semelhante coisa, ainda bem que estavas com o P. e não sozinha. :os

fantasma 6/11/06 15:18  

Pois, se estivesse sozinha não tinha achado piada nenhuma!! :S

Convenção Bookcrossing 6/11/06 15:27  

LOLOL
grandes aventuras!

Sofia 6/11/06 15:36  

sim, sim.... s estivesses sozinha deixava d "aventura", passava a ser "terror"!
ainda bem q as coisas s compuseram!

P 6/11/06 15:56  

E que tal é partilhar o carro de manhã?

fantasma 6/11/06 15:59  

Não foi a 1ª vez! Mas eu de manhã qto + sozinha estiver melhor ;)

Flor 6/11/06 17:20  

Nem me fales em aventuras com carros. Eu e o R. já tivemos bastantes :-p A última resultou numa viagem de táxi de Coimbra a Lisboa :p O que nem foi mau, acho que me habituava a ter um motorista particular ;)

Leonor 6/11/06 19:33  

E porque não ligaram??? Tínhamos ido logo em vosso socorro.

Quanto ao resto, obrigada nós. Adorámos! :)

Anónimo 6/11/06 23:32  

Olha, olha... há mais quem gostasse de comer esse bolo de chocolate, sim ;)

Patrícia 7/11/06 11:22  

LOL!!!
Bela aventura! Nada como acabar bem uma grande noite;)

p.s. sorry, tenho o livro em casa onde não tenho net! Amanhã trago o BCID!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP