terça-feira, novembro 21, 2006

sem tempo

Para nada.
O trabalho aperta e muito, ando extremamente stressada, preocupada, nervosa, ansiosa e sei lá que mais com tudo isto. Imensas coisas atrasadas, outras que nunca fiz e demoro 3 vezes mais a fazê-las por causa disso, outras que não funcionam, informação que não recebo, decisões que não são tomadas por quem de direito, trabalhos inúteis, tempo a passar e a contar.
Ando a fazer um curso de "Formação Pedagógica de Formadores" (que nome tão pomposo... e eu que abomino dar formação...) "patrocinado" pela empresa, curso esse que vai ter um exame no dia 12 de Dezembro, exame esse para o qual ainda não estudei ou li absolutamente nada por falta de tempo e, admito, de vontade, porque no pouco tempo livre que tenho o que menos apetece é ir ler papelada sobre relação pedagógica, metadologias a adoptar, teorias de aprendizagem, etc e tal....
Não quero deixar as 1001 coisas do casamento para tratar em cima da hora, mas o tempo nunca chega para falar das coisas, ou o cansaço já é tal que não conseguimos ir às 10 da noite sentarmo-nos em frente ao computador à procura de ideias, contactos e afins.

Precisam-se dias novos....

Foto: Paul Schilliger, Bark and Fern

10 comments:

Anónimo 21/11/06 17:01  

bem, ate eu fiquei stressada so de ler o que tens que fazer...

se eu te pudesse emprestar umas horas do meu dia, era já. nao preciso delas para nada agora...:S

P 22/11/06 10:28  

Talvez precises é de dias maiores.
;)

É um fase. Já passa. Quando chegar a Janeiro está tudo mais calmo. Vais ver.

Jinhos e um bom dia.

Anónimo 22/11/06 10:52  

Dias maiores davam um jeitão, se conseguires arranjá-los avisa, que eu também quero! ;o)
Mas é como diz a P., é uma fase, vai passar e enquanto isso tens-nos aqui para te apoiar!
Beijinhos grandes.

Patrícia 22/11/06 12:53  

Não te apetece ler sobre relação pedagógica, metadologias a adoptar, teorias de aprendizagem, etc e tal....??? Não percebo porquê, tem um ar tão interessante...
Força amiga, vais ver que depressa esta fase passa e vais ter mais fôlego para tratar das coisas que te dão mais prazer!!!
Beijocas grandes

Joana 22/11/06 17:59  

Tem calma com o casamento, a serio. O meu foi tratado em 3 semanas + 4 dias e correu tudo muito bem. O casamento sao voces os dois, o resto e secundario...

Anónimo 22/11/06 19:06  

amiga, vai tudo correr bem!

claro que ter dias assim, como os que relata, stressa até o buda, mas vais ver que corre bem.

beijinho gordo

Leonor 22/11/06 21:28  

Concordo com a Joana. Calma, vai correr tudo bem. Bjs :)

Ana 22/11/06 23:13  

É stressante andar assim. Mas, eventualmente, vau acalmar. Quero ver se arranjo o livro que estás a ler. Parece-me muito interessante. =) *

Alex (The Sleepless Reader) 24/11/06 15:38  

*inspira, expira*

Eu sei que isto e' um grande cliche' mas, vai ver como tudo se vai resolver.

Smile on, hang on :)

Cenoura 25/11/06 10:21  

É mesmo como elas dizem...
No fim vai bater tudo certo.
Tem calma, Amiga. Eu percebo-te bem, tb tenho um monte de coisas para ler, não me apetece nada e ainda por cima tenho de fazer dois trabalhos sobre elas.
O casamento vai ser um espetáculo, a gente vai lá estar para te abanar os sais debaixo do nariz ou vingar-se de vez e dar-te duas chapadongas! lol. Já trataste do que dá mais trabalho (o vestido e o local) agora vais ver que as outras coisas vão 'aparecer' e ainda por cima tens imenso tempo até lá. Se precisares de ajuda para fazer daquelas merdices-caganeirices como sejam ementas, prendas, arranjos, etc conta com as minhas duas mãos esquerdas.
Ânimo Amiga!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP