sexta-feira, dezembro 22, 2006

aos amigos....

*
Este
Natal vOu
mOntar uma
árvOre dentrO dO
meu cOraçãO e nela
vOu pendurar, em vez de
bOlas, Os nOmes de tOdOs
Os meus amigOs: Os antigOs e Os
mais recentes; Os amigOs de lOnge
e Os de pertO; Os que vejO em cada dia
e Os que raramente encOntrO; Os que sãO
sempre lembradOs e Os que, muitas vezes, ficam
esquecidOs; Os das hOras difíceis e Os das hOras
alegres; Os que sem querer eu magOei Ou Os que sem
querer me magOaram; aqueles que pOucO me devem e aqueles
a quem muitO devO; Os meus amigOs humildes e Os meus amigOs
impOrtantes; Os nOmes de tOdOs Os que já passaram pela minha vida,
muitO especialmente tOdOs aqueles que já partiram e que lembrO cOm
tanta saudade. Uma árvOre de raízes muitO prOfundas e de ramOs muitO
extensOs para que Os seus nOmes nãO sejam arrancadOs dO meu cOraçãO, de
sOmbra muitO agradável para que a nOssa amizade seja um mOmentO
de repOusO nas lutas da vida.
Que seja Natal
todos os dias do Novo Ano.


Liguem ou não ao Natal, não importa. O que importa é a mensagem que vos queria deixar: que sejam felizes, e que eu gosto muito de vocês.

7 comments:

Anónimo 22/12/06 18:03  

Um bom Natal! E também gosto MUITO de ti!

Flor 22/12/06 19:22  

Oh que lindo ;)
Um grande Natal para ti :-*

Cenoura 23/12/06 12:28  

Foi a minha mesnagem do ano passado e é a mesma deste ano embora não em forma de árvore.
Os amigos são de facto o mais importante e a melhor parte de nós. A família não se escolhe, os parentes do 'apêndice' não se escolhem, os colegas de emprego não se escolhem, os vizinhos não se escolhem... os amigos SIM, os amigos escolhem-se e guardam-se no coração.
Gosto muito de ti, Amiga. Passa umas Belas Festas que eu aguardo ansiosamente pelo dia 27 por ter dar um abraço natalício ao vivo e a cores!
:)))

Anónimo 23/12/06 21:51  

Lindissimo! Beijos grandes!

pikenatonta 24/12/06 17:29  

Lindo mesmo!

FELIZ NATAL!!!! Muitas prendinhas no sapatinho, mas acima de tudo, muita saúde, paz e amor. :)

Sofia 26/12/06 18:30  

Espero que tudo tenha corrido da melhor forma!

Agora apenas posso desejar 1 óptimo 2007!
*bjs*

Ana 27/12/06 16:45  

Recebi uma sms parecida =) Um Feliz Natal para ti *

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP