sexta-feira, dezembro 08, 2006

festim de 6ª feira.....



Esta semana tive conhecimento desta coisa chamada de Friday's Feast através da A. e achei a ideia engraçada, por isso vou copiar :op A. já sabes que também tens de fazer, hem?? E o resto dos visitante que por cá passarem também, hem? Não custa muito e sempre dá para fazer mais um post ;)
Cá vai:

Appetizer
Which language would you like to learn and why?
Eu gostava de aprender alemão, não porque ache que seja uma língua muito bonita e agradável ao ouvido mas porque não percebo quase nada do que eles dizem e assim resolvia-se o problema :) Também gostava de aprender russo ou grego por terem "letras" diferentes das nossas...

Soup
What's the funniest thing you've heard or read so far this week?

Esta semana não foi prolífica em coisas engraçadas... Se me lembrar de alguma coisa volto cá.

Salad
Which movie was so bad you couldn't watch the whole thing?

Eu sou teimosa, e geralmente vejo tudo até ao fim, até porque normalmente já tento ver só o que acho que me deve agradar. Nem sempre é assim, mas que me lembre nunca parei um filme a meio. Há sempre esperança que as coisas mudem :p

Main Course
If there were a holiday in your honor that didn't use your actual name, what would the day be called?

Londres 24/7 ;o)

Dessert
Name one movie which is coming out soon that you would like to see.

Estive a passar os olhos pelas futuras estreias e... Gostava de ver o Night at the Museum, que vai estrear dia 4 de Janeiro. Com o Ben Stiller, vale (quase) sempre a pena ver :p

6 comments:

Cenoura 9/12/06 10:11  

Appetizer
Which language would you like to learn and why?
Gostava de saber italiano só porque acho a sonoridade da língua bonita...

Soup
What's the funniest thing you've heard or read so far this week?
As semanas não têm tido acontecimentos com muita piada à excepção das coisas que os meus filhos me dizem... Agora não me lembro de nenhuma mas quando me lembrar volto..

Salad
Which movie was so bad you couldn't watch the whole thing?
Um filme que vi (tentei ver) há uns vinte anos atrás e que se chamava (acho) Um chá no deserto...

Main Course
If there were a holiday in your honor that didn't use your actual name, what would the day be called?
Dia da Cenoura... sei lá!

Dessert
Name one movie which is coming out soon that you would like to see.
Gostava de ir, com os meus filhotes, ver o dos ratinhos que estreou agora e é do mesmo realizador do Wallace and Groomit.

Anónimo 9/12/06 18:47  

Brauchst du Hilfe, Deutsch zu lernen? :P

fantasma 10/12/06 19:33  

vá você, dona syrin!! ;oP

Cenoura 10/12/06 22:13  

Realmente! Com tanta língua gira para aprender estas duas vão logo escolher o alemão! Cruzes, credo!

Anónimo 11/12/06 09:40  

Eu andei um ano no Alemão e até gostei, embora tivesse ido de pé atrás porque nunca gostei muito da sonoridade da língua. Deu para perceber que se souberes Inglês, é muito mais fácil aprender, há palavras muito parecidas. Agora continuo a achar que os Alemães são parvos, trocam a ordem toda da frase!
E só percebo metade da frase da syrin! :op

Anónimo 11/12/06 12:13  

Tradução à letra: "Precisas tu ajuda, alemão aprender?"
Sim, eles são estranhos, a trocarem a ordem das frases. :P Mas o pessoal habitua-se.

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP