quinta-feira, janeiro 18, 2007

aiiiiiiiiii!! :o)

Atão não é que, na passada 2ª feira estava eu muito descansadinha no Colombo quando entro na Worten e reparo numa fila enorme que lá estava. "É praí a Floritreta", diz a C.
Eu e a A. não ficámos muito convencidas, não havia miúdos histéricos e aos berros suficientes para ser a confusa Flor.... Largámos a C. de volta dos termoventiladores e fomos investigar. Percorremos o corredor e, qual não é o meu espanto quando vejo por quem esperava toda aquela gente! E não é que era o "meu" Tony!?!?!? :op
Aiiiiiii e tão simpáticozinho que ele estava, e as meninas todas a tirarem fotos com ele, e a passarem-lhe o telemóvel.... Claro que eu não me fui pôr na fila, o que é que pensam que eu sou, hummmmm??? ;o)

E mesmo ao nosso lado estava um senhor que diz: "não sei o que é que ele tem a mais que os outros homens!", e vai-se embora. Eu e a A. olhámos e vimos que era uma daquelas personagens muito comuns em hipermercados e tal, ou seja, com o belo do fato de treino azul escuro e risquinha vermelha e "téni" branco (estes pormenores de cores e tal são coisa da A.!). Foi por pouco que não desatámos a rir na cara dele, oh meu senhor, pelo menos a mais que si ele tem qualquer coisa! Canta, pois claro!! :op

(
se bem que se repararmos nas calcinhas que o Tony tem aqui nesta foto, também não pode falar muito.... olaré! ;o])

8 comments:

Anónimo 18/1/07 16:49  

Mais pormenores, trazia uns óculos redondos daqueles grandes e que mais pareciam os da minha avó e uma mala de pele grande à tiracolo, que ficava a matar com o belo do fato de treino.
Isso é que nos rimos! ;o)

Convenção Bookcrossing 18/1/07 17:30  

:P
Ai essas paixonetas... :P

Patrícia 19/1/07 11:26  

"Atão" e tu não foste tirar uma foto???
Ó Fantasma, assim não há condições!

Anónimo 19/1/07 11:28  

LOL

Realmente há pessoas que n devem ter espelho em casa :oS

Não acredito que n tenhas ido pedir um autografo!! Oportunidades dessas não há todos os dias ;oP

Anónimo 19/1/07 11:31  

Tirámos uma foto de longe com o telemóvel. Só um maluco é que se ía pôr naquela fila, atravessava a loja inteira, de uma ponta à outra. :-s

fantasma 19/1/07 12:18  

A fila era muito grande, não dava ;)

Anónimo 19/1/07 19:26  

looooool

Flor 22/1/07 08:56  

ai ai ai Devias ter aproveitado para tirar uma fotozita :-P Já viste? Não é todos os dias que nos cruzamos com um ídolo :p

Ainda não acredito que gostas deste gajo :-P

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP