quarta-feira, janeiro 03, 2007

weeeeeeeeeeeeeee

Lembram-se há uns tempos de ter falado do exame que ia fazer relativamente ao curso de Formação para Formadores? Disse-nos a formadora que na semana seguinte teríamos os resultados. Pois. 3 semanas e nada.
Hoje por volta da hora de almoço chegou-me o "rumor" que as pessoas estavam a receber mails relativamente ao assunto. A mim, nada.

Além de querer sempre a avaliação de qualquer prova que faça, esta tinha 2 pormenores: um, é que quero deixar aquilo para trás das costas porque tenho coisas + importantes em que pensar e com que me preocupar; o outro, e que leva também ao primeiro, é que esta avaliação era diferente do normal. Em vez de termos de ter + de 50% no total da prova para passar, era necessário ter pelo menos 50% de classificação em cada resposta!!! Isto porque eles consideram que se não é assim, a pessoa não assimilou bem os conhecimentos do módulo em questão e portanto teria de repetir a(s) perguntas(s) que errasse. O que também significa que não se "chumbava" logo, mas que poderíamos andar nisto mais uns tempos.

Bem, voltando aos mails. Os colegas que eu ia sabendo, todos tinham pelo menos 1 pergunta a ter de repetir. Mail para mim, nada. Claro que o desgraçado chegou durante a hora de almoço, à socapa, pelas minhas costas, o malandro! Com boas notícias..... não tenho de repetir nenhuma questão!! :o) Ufa!!! Pelo menos daquilo estou safa!!

Ainda não é tudo bom. O curso ainda não acabou, esta 6ª e sábado todo o dia lá estarei outra vez, e temos de fazer a 2ª simulação pedagógica, que é como quem diz, cada um de nós terá de dar uma formação, com a duração de 20m, aplicando o que aprendemos ao longo do curso. Já tivemos uma, no início, mas de 10m e que não contava para avaliação. E eu, que odeio dar formação!!! Para a semana, e para terminar finalmente, mais 2 dias das 17h às 21h.

Ai, paz e descanso, onde estão? Férias, como precisava duma semanita.... Mas não! O trabalho neste mês de Janeiro vai ser a doer, o arranque do projecto vai começar, espanhois cá a semana toda a partir de agora. Aiiiiiiii!

Mas por agora, estou contente ;o)

7 comments:

Leonor 3/1/07 17:49  

Vês? Eu bem sabia!!!! Beijocas de parabéns, sua espertalhota*!

Roubado das Palavras dos Outros

Cenoura 3/1/07 19:56  

Boa! Fico muito contente com os resultados e também cá estarei para gritar: Hermanos go Home!

Sofia 3/1/07 20:52  

Eia! Isso é que são boas noticias...
Parabéns! ;)

Ana 3/1/07 22:32  

Eu também não ia gostar nadinha de dar formação. Não tenho pachorra lol Mas boa sorte para a simulação! =) *

Anónimo 3/1/07 23:38  

Tanta preocupação, tanto stress, para fazeres um brilharete. Vês, tens de acreditar mais em ti! E vais ver que Janeiro passa num instantinho!

Tânia 4/1/07 10:32  

Boa! Parabéns!

Convenção Bookcrossing 5/1/07 22:10  

Boa!! :)

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP