quinta-feira, fevereiro 08, 2007

boas notícias

De vez em quando também há :) Apesar de este projecto ser pior que as obras de Santa Engrácia dado que nuuuuuuuunca mais acaba (e prevê-se estadia por aqui por mais uns meses extra projecto....), ao menos os 2 diazitos de férias que quis meter junto ao Carnaval foram aprovados. Weeeeeeeeeeeeeee! É poucochito, eu sei, mas vão saber muito bem, 5 dias longe daqui e do trabalho, para descansar e relaxar (I hope!)

Ah! E só para vos chamar a atenção, não sei se já repararam no dia lindo de Verão que está lá fora. Um sol fantástico! O quê, ao pé de vocês não?? :op

9 comments:

Anónimo 8/2/07 10:39  

LOL! Não, por aqui chove mesmo! :-P
Fico feliz por ti amiga, mereces descansar. Ah e já agora, descansa um bocadinho por mim também! ;-)

Tânia 8/2/07 10:42  

Está um sol, lindo está... até queima :P

Sofia 8/2/07 11:00  

oh sim! eu nem acordei as 5h com a chuva a cair...

Sofia 8/2/07 14:55  

eu tenho sol! nhanhanhanha...

Flor 8/2/07 15:54  

Chuva? O que é isso? Aqui nesta terrinha não chove nadica :(

E pode-se saber para onde vai desaparecer nesses 5 dias? ;)

fantasma 8/2/07 15:57  

Vou só até Troia, nada de mais, e até tenho ainda um almoço cá no sábado :)

Cenoura 8/2/07 18:46  

Neps... aqui ainda não dei conta de sol nenhum... ele está só previsto na 2ª, 3ª e 4ª (19,20 e 21) que é quando EU ficarei em casa...

Anónimo 8/2/07 19:04  

Aqui choveu de manha, fez um sol imenso à tarde, e voltou a chover ao anoitecer. vivó belo do tempo instavel!

bom descanso!

Sandra Dias 12/2/07 20:39  

Sua sortuda! Aqui só aparecem umas nuvens choronas

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP