segunda-feira, fevereiro 26, 2007

the closest thing to crazy

Há bastante tempo atrás apanhei esta música por acaso na tv e gostei muito. Não apanhei o título nem o nome da cantora e acabei por me esquecer. Uns tempos depois disso, novamente por acaso, voltei a ouvir, mas novamente me passou ir à procura dela (ainda não conhecia o You Tube, também ;)) e na rádio nunca a ouvia. No fim de semana passado um programa especial não me lembro em que canal voltou a trazê-la à memória e desta vez já não escapou.
Katie Melua tem já 2 discos, o estilo é assim para o jazz, pelo que me parece, e esta música tem qualquer coisa na sua sonoridade e ritmo que adoro.
Para partilhar com vocês :o)


3 comments:

Anónimo 26/2/07 11:16  

Não sei onde a ouvi, mas já conhecia e gosto muito! :-)

Escalla 26/2/07 13:10  

também já conhecia!
Isto estava sempre a dar na Sic Mulher... :P

Di Pereira 26/2/07 21:46  

Conheci-a através de uma novela brasileira da Sic já há uns tempos, já nem me lembro qual. Também gosot muito dela!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP