quinta-feira, abril 26, 2007

check list

Faltando 1 mês e 2 semanas (ai ai ai ai...) para o dia D, cá vai mais uma lista das coisas que ainda faltam fazer, ou tratar, ou terminar:

* Ainda sem notícias das alianças. Tenho mesmo de passar na loja a desancar alguém porque já vai fazer 3 semanas que ficaram lá para mandar fazer uma nova.

* No sábado fui ver do bouquet, numa florista que me recomendaram. Gostei muito da senhora, falámos um bocado, tenho quase certo como vai ser, mas ela só me quer lá 15 dias antes porque diz que gosta de se lembrar da noiva quando está a fazer o ramo ;)

* Ainda não temos o fato do noivo pronto mas estará quase. Falta comprar os sapatos.

* Agora em Maio iremos encontrar-nos com o DJ para falar das músicas que queremos e, principalmente, das que não queremos ouvir :oP Não temos nenhuma música "nossa", e só pensámos em 1 ou 2 que gostaríamos em certos momentos. Não é coisa que me preocupe muito.

* O bolo. Não me falem do bolo. Ainda não faço ideia como vai ser e está quase a termos de decidir e dizer na quinta.

* Os bonecos para o bolo. Pois. Outra que ainda nada.

* Falta fazer o placard com a disposição das mesas mas isso será mesmo só em cima do dia, já que vai ser feito por nós e também não considero muito importante, o melhor mesmo são os marcadores (e tão lindinhos que eles são!!!! ;)) Claro que fazer o placard implica ter a disposição das mesas pronta! Só nos faltam confirmar 7 pessoas e já temos uma pré ideia das mesas, mas ainda vai dar muitas dores de cabeça, já que não dá para juntar da maneira que queríamos todas as pessoas que queríamos. Temos pena mas espero que depois entendam que algumas concessões tinham de ser feitas.

* Já tenho marcado as "provas" do penteado e da maquilhagem. Já estou a ver a grande seca que vai ser com cabelo para cima e cabelo para baixo ;o)

* A última prova do vestido é no final de Maio, e espero que nessa altura não tenha os quilitos a mais que tinha em Março quando o vesti.


Que me lembre, é isto :) Não é uma To Do List, apenas mais um lembrete para vos chatear ^_^

6 comments:

Unknown 26/4/07 18:01  

Está tudo bem encaminhado!

Só acho que realmente as alianças já está a ser um pouco abuso...acho bem que faças barulho!

Cenoura 26/4/07 23:56  

Tudo a andar. Very smoooooooooth.
Se te anima, posso dizer-te que também não consegui perder peso nenhum...
:P PA

fantasma 27/4/07 09:34  

Mas eu já perdi, Dona PA! ;o)

Mariana 27/4/07 12:09  

Está tudo a andar muito bem! Isso das alianças é que é melhor andar em cima, não vão eles desleixar-se... É que sem ramo o casamento até se resolve, sem aliança é que pode ser mais complicado.
As provas de cabelo são uma seca! As minhas foram, pelo menos. Só me sugeriam coisas horríveis e que não tinham nada a ver comigo e quando eu disse que queria o cabelo praticamente solto (os caracóis são das poucas coisas de que gosto em mim) ficaram muito espantadas. Enfim. O importante é que não te deixes influenciar pelo que elas acham que te fica bem e escolheres uma coisa de que gostes e com que te sintas bem. É o teu dia, não é o delas. (nota-se que não gosto muito de cabeleireiros?...)
A disposição das pessoas nas mesas é uma dor de cabeça! Nós devemos ter feito e refeito as nossas umas 10 vezes! E claro, é sempre preciso fazer concessões, mas as pessoas entendem, não te preocupes. Basta que ponhas as mesas próximas e já podem falar de umas para as outras ;)
Eu não sei onde se compra bonecos de bolo, porque o meu não tinha. Mas a quinta deve saber, fala com eles.
Vai correr tudo bem, está tudo muito bem encaminhado ;)

Leonor 27/4/07 21:51  

Também fui de cabelo praticamente solto, mas estou a ver que fui uma noiva muito tranquila ;-)

Para fazer as mesas é que foi o cabo dos trabalhos: A não falava com B, Bnão se dava com C... Rais parta, foi pior que um puzzle.
Beijos

Ana 7/5/07 22:44  

De tudo o que envolve os preparativos do casório para mim o pior tb foi a distribuição do pessoal por mesas. Um stress mesmo. Prova do vestido, maquilhagem, animação, quinta, comida, penteado na boa. Já tinha ideias bem definidas do que queria e acima de tudo do que NÃO queria...Beijinhos

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP