sexta-feira, abril 27, 2007

compras

Como ontem era Dia Aderente na Fnac, não podia deixar de lá dar um pulito, na esperança de ter desculpa para comprar + um livrito ou dois para aumentar a já gigante colecção. Eu gosto muito de cinema e filmes e por aí também há quase sempre qualquer coisita para comprar por lá, mas a sensação não chega aos calcanhares da que sinto quando ando lá pelo meio dos livros e descubro este ou aquele que "tenho mesmo de comprar". Aqui há um mês passei por um momento desses, que já não acontecia há muito, e vim de lá com + umas preciosidades para ler..... um dia :)
Ontem, não tive essa sorte. Comprei um livro, sim, mas de BD e nem é daquelas que agarro mal vejo, foi um da colecção
Get Fuzzy, pelo que não me foi preenchido o espacinho vazio que tinha. De "vingança", comprei 3 dvd's: O Perfume - História de um Assassino, o Saw 3 e o The Prestige - O 3º Passo. Mas nem o Hugh Jackman me substitui os livros :)

Para consolo, penso nos livros que tenho já à espera na
Amazon para encomendar depois do casamento:
*
The Good Guy e Brother Odd do "meu" Dean Koontz
*
Step On a Crack, The 6th Target e The Quickie do James Patterson (quem o manda agora escrever 6 livros por ano e eu ser fã???)
*
Nineteen Minutes da Jodi Picoult
*
Wish You Were Here do Mike Gayle

Sim, são muitos eu sei, mas são os que já sairam e ainda vão sair até lá dos meus autores favoritos... Não me estraguem o prazer ;o)

4 comments:

Anónimo 27/4/07 15:45  

Isso é que vai ser comprar livros depois do casamento! ;-) Ah e emprestar também! :-P

Cenoura 27/4/07 16:41  

Olha, eu hoje também não resisti e decidi comprar um livrinho. Tive sorte, tinha um Binchy bem magrinho à minha espera! Cem paginitas, com apenas 25 linhas de texto em cada e escrito a tamanho 16 ou maior. Mesmo do que eu ando a precisar!

Escalla 27/4/07 16:48  

pst!
Que é isso de andar a sniffar o Meu Hugh!
Chega pra lá, tem de se contentar com o manhoso do Bale e mais nada!
Já me basta aquela perua da Scarlet sempre a roçar-se no meu menino!!!
Mas dos 3 filmes q saíram de rajada dele o que rendeu mesmo foi o The Fountain, esse sim, huba huba!!

Anónimo 27/4/07 16:52  

Eu também lá fui hoje, mas ataquei os dvds. :P
Sete Palmos de Terra 5 e BSG 1 = yey!!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP