terça-feira, abril 10, 2007

o noivo

Para quem andava aí a dizer a propósito do fato do noivo: "ah, sabes como são os homens e tal" e que "vai deixar tudo para a última", fiquem a saber que na 5ª feira passada fomos tratar do assunto ;o) E não tive de o arrastar pelos cabelos nem nada, se bem que ele soubesse que ou íamos rapidamente ver disso ou ficava com alguém extremamente mal humorado em casa :oP
Falaram-nos de uma casa que faz fatos para algumas lojas, a preços muito mais acessíveis que comprando no vendedor final. Nem eu nem o P. gostamos muito daqueles fatos específicos de noivos, todos maricas com casacos de cauda e lenços extravagantes ao pescoço, no entanto eu ainda tinha uma certa esperança de o convencer a levar algo não absolutamente normal. Nem pensar... Ainda experimentou um casaco mais comprido, mais de noivo, mas nem eu gostei muito de ver, e depois aqueles tecidos são sempre + brilhantes, não sei, achei estranho mas também pode ter sido de não ter vestido o conjunto completo... (bolas! porque não o convenci a vestir tudo??)

Lá me convenci que não o ia convencer (passe o uso do verbo convencer...), e fomos para um fato normal. A parte seguinte foi tentar levá-lo a usar colete, para não ficar como diáriamente, para ir trabalhar, mas nem isso. Que depois tem muito calor e não sei quê. Enfim. Temos então um fato, que ficou para ir à fábrica acertar ao corpo dele, quase como se tivesse sido feito à medida, uma camisa já escolhida mas que tinham de mandar vir o número, uma gravata, e penso depois mandar fazer um "arranjinho" com as flores do meu bouquet para ele colocar na lapela. Falta cinto e sapatos.

Não pode ser tudo só como eu quero, é verdade. Mas agora estou na fase da chantagem que se ele não leva colete então tem de tirar as fotografias todas que eu quiser!! :oP

12 comments:

Anónimo 10/4/07 12:39  

LOL! Concordo contigo, não gosto das abas de grilo, mas o colete sempre dá um toque mais formal. Um voto no colete!

Alex 10/4/07 14:54  

O colete não faz calor.
Pena tenho eu de não usar mais os meus, mas há gente lá em casa que não gosta de ver :(
Vidas !

Mishka 10/4/07 15:12  

LOOL
Mais um voto para o colete!

Jinhos

Flor 10/4/07 15:36  

O fato do meu irmão também foi normalíssimo, da Massimo Duti, mas com colete, claro!

Cenoura 10/4/07 18:01  

Ganda mulher!
Se eu fosse a ti ameaçava-o com pior ainda... tem de tirar as fotos todas que NÓS quisermos!!!!!
;)

Unknown 10/4/07 18:57  

Pois realmente com o colete ia mais composto ;oP

Assim sp fica um pouco diferente dos fatos que leva para o trabalho!

Leonor 10/4/07 20:49  

Desculpem contrariar mas eu também dispenso o colete, acho que só fica bem em pessoas de mais idade. O Hélder também não levou mas no meu casamento também não houve leilão de gravata ou liga, lembranças para os convidados ou "arremesso" do bouquet... claro que podia ter escolhido alguém de quem não gostasse muito porque com os pés que o bouquet que tinha era morte imediata.

Sandra Dias 10/4/07 22:57  

Pensa positivo: a lista de coisas que faltam fazer está adiminuir drasticamente.
Mas acho que a maioria dos homens são mesmo assim: muuuuito relaxados e calmos e conseguem resover tudo à última da hora. Ao contrário daqui da stressadinha ;-p

Sofia 11/4/07 17:23  

eu cá também voto no colete...

podes sempre argumentar que não é por causa do colete que vai ter assim tanto calor... e se o tiver e quiser tirar o casaco sempre fica mais composto do que sem ele...

Cenoura 12/4/07 22:50  

Ah e lembrei-me dum nome muito chique... Plastron!
É o nome daquela coisa traçada, tipo lenço, que os homens podem usar em vez de laços ou gravatas.
Digam lá que plastron não é um nome lindo?

Tânia 13/4/07 12:04  

eheheh plastron é lindo! Faz lembrar emplasto!

O Alberto também comprou um fato, e com colete! Mas casámos em dezembro. sempre ia mais quentinho.
Comprou um Versace e conseguiu gastar mais dinheiro na roupa do que eu! Mas com alguma razão diz que já o usou muitas vezes, enquanto o meu vestido, voltou só a sair para ir à lavandaria.

Mishka 21/4/07 22:02  

O meu marido também usou plastron! Ia muito elegante e bonito: Rabo de cavalo, barbinha bem arranjadinha e o fatinho lindo. :D Cheguei a dizer-lhe que até parecia um homem (em vez de um "menino gande")! hihihihi

No entanto... não vale a pena esticares-te muito com as fotos! Eu tirei cerca de 600 e comprei cerca de 400! O fotógrafo fico danado por eu não as ter comprado todas mas para que é que eu queria as fotos individuais de cada convidado?!! Sempre eram mais de uma centena!!!
Estava eu a dizer que não vale a pena tirarem muitas fotos... tenho 3 albuns enormes e via-os muitas vezes prái no 1º ano de casada... agora só lhes limpo o pó de vez em quando.
Por falar nisso, até me deu saudade de os ir ver... Volto daqui a umas horas!
:D

Jinhos

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP