segunda-feira, maio 14, 2007

checklist

Bem, a pedido de algumas famílias (na verdade foi só uma, mas enfim ;)) cá fica "updatado" o ponto de situação nesta contagem final para o casamento. É impressionante como o tempo passa tão depressa, parece que foi ainda ontem que começámos a ver quintas e afinal já foi em Setembro do ano passado... Os meses então deste ano têm passado a correr, e o contador já baixou das 4 semanas... Faltam 26 dias! Glup!!
Parece-me tudo bem encaminhado (e para a stressadinha dizer isto.... :oP) mas também sei que agora se vai o descanso até ao dia 9 de Junho.

Mas vamos lá então ao que falta:

* Os sapatos e cinto para o noivo que, claro, está a descansar à sombra da bananeira a ver se lhe cai alguma coisa do céu. Caio eu não tarda se ele não se despacha ;-p

* O bouquet, mas como já está decidido o sítio e já falei com a senhora, só me falta mesmo ir lá no próximo sábado talvez, fazer a encomenda formal. Qto às flores e formato, está 90% decidido ;)

* A música, vamos encontrar-nos para a semana com o DJ, para combinar que músicas queremos em certos momentos chave e, muito importante, que músicas NÃO passar. Por exemplo Delfins, Madredeus e Guns 'n' Roses ;o) Já um "Apita o Comboio" fica sempre bem, lol.

* A liga, para mim. Tenho 2 pessoas que ma poderão emprestar, só falta ter a dita mesmo na minha mão...

* Amanhã vou fazer experiências de penteados, por muito que eu goste de ir ao cabeleireiro não é algo que me esteja a apetecer por aí além, mas se bem que não quero nada complicado e já tenho mais ou menos a ideia do "base", também sinto que é melhor experimentar porque não é no próprio dia que vou andar com hipóteses. Noiva descabelada não fica bem ^_^

* O placard com a disposição das mesas, mas isso terá mesmo de ser na semana antes do casamento, quando tivermos a confirmação a 100% (esperemos!) das pessoas. Vai ser feito por nós e já me estou a ver, pessoa-sem-jeitinho-nem-paciência-nenhuma-para-trabalhos-manuais, a atirar-me ao ar e tentar cometer assassínio com a tesoura e cola ;) De resto vai ser algo muito simples, a verdade é que só é mesmo necessário durante uns 15m para as pessoas saberem quais as suas mesas! E este sábado que fomos à quinta ouvimos a história do placard do casamento que se ia realizar, queriam à força um tronco para pendurar os papelitos, o pai da noiva ao apanhá-lo caiu e estava acamado, com riscos de não ir ao casamento! Não obrigada :oS

* Ainda os bonecos para o bolo. Fomos a uma loja hoje que tinha uns engraçados mas o que achámos mais piada só vimos em catálogo, vamos esperar que os mandem vir para ver se são mesmo aqueles.


Sei que os dias antes do casamento é que vão ser uma correria, os últimos preparativos, ir à quinta na véspera levar o placard e as ementas e ver se está tudo bem por lá, as "coisas de gaja" como depilações + manicure + pedicure, preparar o saco para a 'noite de núpcias', preparar o saco para a última noite como solteira já que vou dormir a casa da minha mãe na véspera, etc etc etc. Mas é melhor não pensar nisto para já :o)

9 comments:

Alex 14/5/07 17:53  

A "família" agradece!


;)

Sandra Dias 14/5/07 17:56  

Acho munto bem!! Casamento sem o "Apita o Comboio" não é casamento ;-p

Mariana 15/5/07 10:58  

Está tudo a ir muito bem! :)

Relativamente ao placard das mesas, na quinta sugeriram-nos uma coisa que foi interessante... Como normalmente o pessoal se acotovela todo em frente ao placard para saber onde fica e não fica, nós fizemos dois. Ou antes, fizemos um e depois fizemos uma outra coisa que substituía o outro: a quinta pendurou, cá fora, numa árvore perto de onde se serviram os aperitivos, os cartõezinhos das mesas e assim as pessoas puderam ir vendo, sem pressa nem stress, enquanto estavam pelo jardim. E ficou muito bonito!
De resto, sabes o que te digo? Vais stressar até à última, mas mais vale isso e garantir que está tudo tratado e delegado do que andar no dia com preocupações. Se stressares até ao último minuto mas depois conseguires aproveitar todos os momentos da tua festa, valeu a pena! ;)

Anónimo 15/5/07 11:43  

=)

Mishka 15/5/07 13:11  

"Se eu fosse a ti"...
Arranja tudo de forma a stressares até ao dia anterior ao do casamento, para que no próprio dia não andes a correr e não acabes uma noiva esbaforida. Foi assim que eu fiz e no dia do casamento... Ah! bolas! Stressei na mesma porque quando acordei chovia a potes!
Esquece!
;)
lol

Jinhos

PS - Muito obrigada pelo teu comment. Tocou-me.

fantasma 15/5/07 13:24  

Ai não me fales em chuva!!!!
E eu já sei que vou stressar, ou não me chamasse Fantasma Stressada Almeida ;oP

Anónimo 15/5/07 13:36  

:P
E cuidado com as cabeleireiras/maquiadoras.
A witchie que te diga. :)

fantasma 15/5/07 13:43  

A cabeleireira onde vou é minha cabeleireira há uns 10 anos. Já sabe as minhas manias e eu já lhe sei dizer NÃO :oP

Mariana 17/5/07 10:57  

Pior que as cabeleireiras/maquiadoras são as cuscas que vão para lá gozar contigo enquanto tu sofres! E que ainda se dizem tuas amigas!!!

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP