sexta-feira, maio 25, 2007

cof cof

Mas expliquem-me lá porque é que os xaropes para a tosse têm todos de ter um sabor pavoroso? É alguma espécie de vingança: "Ah, não tiveste cuidado contigo, e tal, não te proteges, és uma florzinha de estufa, coitadinha da florzinha, agora tosse lá para aí"?? Só pode ser, porque dos vários que já experimentei, só há um que gosto, e gosto mesmo, se bem que toda a gente que eu conheço e que já o experimentou o detesta :oP

Chama-se Benylin, não sei se conhecem. Pois eu, este, venha ele. Agora todos os outros... O problema é que já não sei se faz algum efeito, e como tenho uma tendência irritante para "apanhar" tosses, fui à farmácia ao almoço e vim de lá com Ipésandrine. Mas quem é que confia num nome destes?? ;o)

3 comments:

Alex 25/5/07 17:08  

Não conheço nenhum destes ... só Bissolvon. Ou pediátricos ( mas esses tenho sempre que dizer que são óptimos! )
:)

Anónimo 25/5/07 21:40  

ts ts ts... florzinha. :P

Sofia 28/5/07 14:59  

já estás melhor da tosseca? olha que daqui a pouco mais de 1 semana tens de estar "fina"... :P

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP