quarta-feira, maio 16, 2007

de mala às costas

Já sabem que de lua de mel vamos derreter debaixo do sol escaldante das Maldivas (eu, que o meu futuro marido vai passar os dias a respirar por um tubinho debaixo de água :oP)
Como quando regressarmos ainda temos uma semana e meia de férias, andámos a contar os tostões para ver onde podíamos ir recuperar da pasmaceira. Insisti bastante com Nova Iorque, mas a verdade é que só se nos saísse o Euro Milhões é que conseguíamos agora ter mais essa despesa, pelo que ainda não é desta que vou até lá comprar
livros bem mais baratos que cá (já viram o câmbio do dólar?!) ou uns belos duns Jimmy Choo ou Manolo Blahnik ;)

Destino final escolhido? Disneyland Paris. A ideia até foi do P., ele que é averso a este tipo de coisas apesar de eu querer lá ir (fui lá uma vez há uns 11 anos), agora diz que eu fico nas filas enquanto ele vai beber umas "jecas" com o Pateta ;o) Temos a reserva do vôo e do hotel feitas, hotel este mesmo na Disney, e contamos ainda ir espreitar a Torre Eiffel e o Louvre num dos dias. Parece-me bem!

Pronto, depois regressamos e vamos trabalhar, certo? Certo! Acontece é que no 15 de Agosto temos 2 diazitos de férias para fazer um fim de semana prolongado, e há já algum tempo que andávamos a falar com os meus futuros cunhados de irmos os quatro a ................ pois... Londres... É que eu nunca lá fui, sabem?? :p Adiante, está marcado e já andamos a pensar qual o tour turístico que lhes vamos fazer. O cunhadito nunca lá foi, já anda entusiasmado e a falar de fish & chips com Guiness :oD


É para compensar não termos ido à neve este ano! E eu que ODEIO fazer malas, hem???? Alguém se quer meter dentro duma?? ^_^

13 comments:

Anónimo 16/5/07 18:19  

Eu nem me vou dignar a comentar este post. Isto há pessoas com grandes vidas! :-P

Mariana 17/5/07 10:53  

Olhe, eu era dentro da das Maldivas, fachavor! É que já lá voltava, já já! ;)

Unknown 17/5/07 10:54  

Que maravilha!!!!

Sim senhora, depois não venhas dizer que andas deprimida!

Quem ficou deprimida agora sou eu...

Secalhar o casamento até não é tão mau assim ;oP

Anónimo 17/5/07 12:07  

Realmente tu nem venhas para aki queixar-te, é só viagens e boa vida...nem mais um lamento, ouviste...Eu vou na mala apara Paris...
Clarice

fantasma 17/5/07 12:35  

Pois, o casamento dá mais semanas de férias e tudo ;oP

Ora já tenho 2 malas ocupadas, então!! :)

Elsita 17/5/07 12:46  

Eu vou na mala das Maldivas e na de Londres, a EuroDisney dispenso...se bem que depois uma visita a Paris hmmmmm vou pensar melhor!
Ah há pessoas com umas belas dumas vidas, pois é, Virgulina ;o)

Cenoura 17/5/07 14:23  

Bem eu vou é nas malas todas!
Já estou como a ana rita, não posso vir ler o teu blog que fico deprimida!
Houve um ano que eu tive de acompanhar umas turmas de 3º ciclo à Disney. Não havia professores nenhuns que quisessem ir e até me vieram chatear nos últimos dias de licença de maternidade.
Só te posso dizer que adorei. E os miúdos também porque nunca tinham ido com um professor que os acompanhasse às montanhas russas todas e, sozinhos, nunca não os deixavam fazer as voltas (alguns já não era a primeira vez que iam com a escola). A única que não gostei foi a do Indiana Jones porque é feita de costas e não achei piada nenhuma. A que amei foi a Space Mountain, que ainda por cima é às escuras.
Ah e eles têm lá umas casinhas de chá dentro com umas bolas de berlim com recheio de creme de maçã deliciosas...

fantasma 17/5/07 14:39  

Aiiiiiiiiii bolas de berlim!!!!! ;)

Anónimo 17/5/07 15:37  

sigh...

Flor 17/5/07 16:44  

Estou cheia de pena de ti :-P

Leonor 17/5/07 17:48  

Boa! Assim é que é! Pé na estrada que há muito mundo para ver... ;-)

Tânia 18/5/07 14:36  

Ooooolha...que chatice!!!!

Anónimo 23/5/07 22:34  

Olá, estive na disney noano passado e adorei!
MAs fui o contrario da cenoura... adorei o indiana jones e detestei o space mountain.
Gostei muitos dos estudios mas amei mesmo foram os piratas das caraibas!
Em paris se puderes visita a Saint eustace e os jardins do luxemburgo...
O passeio no sena também é lindissimo... les invalides..
se quiseres umas dicas dispoe
anatavares7@hotmail.com

  © Blogger template 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP